A Passaredo Linhas Aéreas anunciou a abertura de 10 vagas para profissionais portadores de necessidades especiais. As chances são para homens e mulheres interessadas em trabalhar na área administrativa ou comercial e que possuam Nível Médio ou Superior.

Os salários iniciais não foram mencionados pela empregadora, mas já se sabe que além da remuneração mensal, os contratados contarão com benefícios, como: plano odontológico, convênio médico,  auxílio farmácia, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio alimentação, dentre outros.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente de Central de Reservas, Analista, Auxiliar Administrativo e Agente de Aeroporto. Os aprovados trabalharão nas unidades de Ribeirão Preto – SP, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, Salvador – BA, Goiânia – GO e Cuiabá – MT. As vagas podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através da página eletrônica da  Passaredo,  onde as vagas estão melhor detalhadas e o endereço para o envio do currículo atualizado será disponibilizado.

Nota complementar acerca da empresa contratante:

A Passaredo Linhas Aéreas é uma companhia sediada na cidade paulista de Ribeirão Preto. A empresa em questão tem crescido a cada dia no setor e atualmente opera em 26 destinos distintos.

Por Larissa Mendes de Oliveira