Com a proximidade da Páscoa boas oportunidades de trabalho temporário são oferecidas. Dentre as empresas que procuram novos funcionários está a Chocolates Garoto, que pretende contratar 5.456 promotores para atuar em todo o Brasil. Os selecionados ainda terão a possibilidade de efetivação, mas dependerá da avaliação de desempenho durante as atividades.

Os interessados nas oportunidades devem ter o ensino médio completo e conhecimentos em Informática (principalmente com Excel, Word e Internet).

A empresa exige que os candidatos possuam experiência com mercado/merchandising. Além disso, é necessário possuir habilidade para negociação com varejistas e conhecimentos sobre abastecimento.

Os candidatos precisarão ter disponibilidade de horário para trabalhar em diversos períodos e desejo de ajudar e servir o cliente.

O período de trabalho será do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril, antes da Páscoa.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação e transporte.

Para se candidatar, os interessados devem ligar para a Agência 2M pelo telefone (11) 2061-6659 ou encaminhar o currículo para o email selecao@2promocoes.com.br

Por Paulo

A Cacau Show abriu um processo de seleção que tem como intuito a contratação de 3.375 profissionais temporários que trabalharão nas mais de 1.000 lojas da rede espalhadas pelo país. As vagas são para os cargos de vendedor e atendente de loja.

A empresa exige que os candidatos interessados tenham no mínimo 18 anos, possuam o ensino médio completo, além de possuírem experiência anterior no setor de vendas.

O processo será realizado no mês de fevereiro e os novos contratados irão trabalhar na temporada de páscoa. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.cacaushow.com.br.

Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico realizado diretamente na loja onde irão trabalhar, de acordo com cada função a ser exercida.

Os novos contratados irão atuar na organização e produção, estoque, manutenção e atendimento ao cliente.

A Cacau Show oferece salário compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios aos funcionários.

Após o período de experiência, os funcionários temporários poderão ser efetivados em suas respectivas áreas de atuação.

Por Ramon Raleandro

A Chocolates Garoto iniciou a seleção de funcionários temporários que irão trabalhar na produção de ovos para a Páscoa de 2012. Neste primeiro momento estão abertas 690 vagas, no cargo de auxiliar de páscoa, para atuar na planta industrial da empresa, que fica na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Os contratos terão duração entre 30 a 180 dias.

Os candidatos devem ter 2º grau completo, disponibilidade total de horários e experiências anteriores em funções operacionais. Também é preciso estar em dia com a seguinte documentação, cujos selecionados vão precisar apresentar: título de eleitor; certidão de nascimento (ou casamento); carteira de trabalho; identidade; identidades dos pais ou certidão de casamento; CPF; certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); e histórico escolar.

Os interessados podem se cadastrar, até agosto, através do site www.solucaoempresarial-es.com.br, no link específico para as vagas. Outras possibilidades são enviar o currículo para o e-mail curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, com o título “Páscoa 2012”, ou enviar o documento para a sede da Solução Empresarial, que fica na Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Santa Lúcia, Vitória – ES, CEP: 29.055-280. O envelope deve conter o título “Páscoa 2012”.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação e entrevistas.