Parla, empresa de serviços de tecnologia e contact center, está abrindo um processo seletivo com o intuito de contratar 20 funcionários efetivos para sua unidade localizada na cidade de Barueri (SP).

As vagas apresentadas são para a função de Operador de Telemarketing Ativo.

Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade total para trabalhar em períodos flexíveis, possuam experiência anterior em call center e tenham conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 500,00 a R$ 750,00 mensais. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Faculdades, Curso de Informática e Inglês, Convênio com o SESC, Auxílio Creche e Oportunidade de Crescimento.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados poderão se candidatar por meio de um cadastro online, através do site www.parlacom.net.

Por Daniela Almeida da Silva