Recentemente o Grupo Pão de Açúcar, uma das maiores empresas varejistas do Brasil, anunciou a abertura de 530 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações. As vagas serão distribuídas entre cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

As vagas disponíveis envolvem os cargos de Atendente de Loja, Assistente de Televendas, Operador de Supermercado, Atendente de Crediário, Auditor Júnior, Chefe de Loja, Analista de Planejamento Estratégico Sênior, Advogado (Júnior e Sênior), Consultor de RH, Analista de Ouvidoria, Líder de RH, Assistente Administrativo, Assistente Jurídico Júnior, Assistente de Suporte Técnico, Assistente de Atendimento Chat, Assistente B2B, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Açougue, Balconista de Drogaria, Repositor, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Supervisor de Ouvidoria e Técnico de Segurança do Trabalho Júnior.

A empresa contratante oferece salário compatível com a função, além de todos os benefícios de praxe, dentre eles: vale transporte, assistência médica, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica, participação nos lucros, dentre outros.

Os interessados nas propostas devem se inscrever na página do Grupo Pão de Açúcar. Para tanto, clique aqui e preencha o formulário de candidatura. Vale salientar que outras informações sobre as vagas podem ser encontradas nessa mesma fonte.

As oportunidades são passíveis de mudanças sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Em São Paulo, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, em ação conjunta com o Grupo Pão de Açúcar, está abrindo um processo de seleção com o objetivo de contratar 115 novos funcionários para uma nova unidade do grupo em Valinhos.

Os interessados precisam comparecer no dia 19 de agosto, segunda-feira, entre as 8h e as13h, na empresa Microcamp, localizada à Avenida José Milani, nº 255, Centro. O processo seletivo irá ocorrer até que todas as vagas sejam preenchidas. Os candidatos às oportunidades devem se apresentar no local portando currículo, comprovante de escolaridade, RG e carteira de trabalho.

Para os candidatos que não possuem experiência, há vagas para várias oportunidades como Fiscal de Prevenção de Perdas, Empacotador, Repositor, Auxiliar para Padaria, Operador de Supermercado, Ajudante de Cozinha e Operador de Caixa.

No que se refere às vagas técnicas o grupo oferece oportunidades nas seguintes funções: Sushiman, Peixeiro, Cozinheiro, Confeiteiro, Padeiro e Açougueiro. Entretanto, para essas vagas a empresa requer 6 meses de experiência na área.

As inscrições devem ser feitas até o final de agosto.

Para todos os cargos, os interessados precisam ter Ensino Fundamental Completo, boa disponibilidade de horário e morar em Valinhos e região. A remuneração será informada no processo de seleção. Quem for contratado, irá atuar na unidade de bandeira do Grupo Pão de Açúcar, que terá sua inauguração em Valinhos.

Para obter mais informações basta acessar o site www.cst.org.br.

Por Marcelo Araújo

O GPA (Grupo Pão de Açúcar) está com 20 oportunidades de trabalho abertas para Vendedores de Eletroeletrônicos que residem na cidade de São Carlos, em São Paulo.

A remuneração e os benefícios salariais serão apresentados na entrevista. Os candidatos que possuem experiência dentro do mundo das vendas têm vantagens consideráveis no processo seletivo. É necessário conhecer o funcionamento da maioria dos produtos eletrônicos existentes na atualidade, existindo predisposição para retirar todas as dúvidas que surgem dos clientes, seguindo a cartilha de bom atendimento estipulada pelo Grupo Pão de Açúcar. Constantemente, os trabalhadores precisam passar por treinamentos estipulados pela empresa no sentido de melhorar o atendimento.

Quem deseja participar da seleção precisa cadastrar o currículo profissional dentro do site do GPA, no link “Trabalhe Conosco”, escolher a opção “20 vagas de Vendedores para São Carlos”, preencher os dados solicitados e confirmar.

Esta é uma ótima oportunidade de ingressar no grupo varejista com 180 mil colaboradores e quase duas mil lojas espalhadas por todo o hemisfério nacional.

Por Renato Duarte Plantier

A loja do Grupo Pão de Açúcar, localizada na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, está com 100 vagas de emprego abertas, para contratação imediata, incluindo reserva para portadores de necessidades especiais.

Entre as oportunidades, há chances para os setores de mercearia, carnes e aves, peixaria, frente de caixa, bazar, rotisserie, frios e laticínios, FLV e padaria.

A oferta inclui os cargos de confeiteiro, pizzaiolo, cartazista, peixeiro, auxiliar de padaria, padeiro, açougueiro e sushiman, que requerem dos candidatos o ensino fundamental completo e experiências anteriores na área. Também há vagas para a função de operador de supermercado, com exigência de ensino médio completo ou em curso e disposição e interesse para atuar no atendimento aos clientes, na reposição de mercadorias e no manuseio de alimentos.

Outros requisitos para todas as oportunidades são: idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários e facilidade de acesso ao local de trabalho.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 15, para realizarem o cadastro. O atendimento acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto, a partir das 8 horas. É necessário apresentar comprovante de escolaridade, CPF e carteira de trabalho.

Por André Gonçalves

Os supermercados do Grupo Pão de Açucar pretendem contratar, nos próximos 3 meses, 11,2 mil novos funcionários, sendo que 6 mil vagas são em caráter temporário para atuação no fim de ano de 2010 e período de Páscoa 2011. As demais vagas, 5,2 mil, são para novas unidades que serão inauguradas em breve.

A empresa está em busca de profissionais para ocupar cargos nas áreas técnicas, operacionais e de atendimento ao cliente. Os profissionais devem ter ensino médio completo ou em curso e ser maiores de 18 anos.

Será oferecido um salário que condiz com valores de mercado, masi diversos benefícios, entre eles: seguro de vida, convênio médico e odontológico e com instituições de ensino.

Para concorrer a uma das vagas você deve levar seu currículo à unidade mais próxima de sua casa dos supermercados do grupo, que compreendem também as bandeiras: Extra, Extra Fácil, Compre Bem, Sendas, Ponto Frio, Taeq e Assaí (saiba todos os endereços aqui), ou cadastrar o mesmo no site www.grupopaodeacucar.com.br.

As vagas são para todas as unidades espalhadas pelo Brasil. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Links:

http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/2010/11/10/gpa-grupo-pao-de-acucar-abre-mais-de-11-mil-vagas-neste-final-de-ano/

http://www.grupopaodeacucar.com.br/nossas-lojas/nossas-lojas.htm

A Plura Consultoria, empresa que atua na área de recrutamento e capacitação de profissionais portadores de necessidades especiais, está selecionando candidatos para todas as unidades do Grupo Pão de Açucar.

São 500 vagas de emprego. Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental. As oportunidades são para diversas cidades do Brasil. Saiba todas os locais onde o grupo possui supermercados aqui.

Os salários não foram informados, mas a empresa oferece benefícios, entre eles: convênios médico e odontológico.

As inscrições serão aceitas das seguintes maneiras: enviando currículo por e-mail para: plura@plura.com.br, enviar SMS para o número: (11) 8444 1712, ou telefonar para: (11) 3206 4455. Maiores informações no site oficial da Plura Consultoria.

Por Thiago Martins

O Grupo Pão de Açúcar está com inscrições abertas para a contratação de 300 novos colaboradores interessados em atuar no setor logístico da empresa em São Paulo. Entre os cargos ofertados estão os de conferentes e operadores de empilhadeira com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como convênio médico-odontológico, seguro de vida entre outros. Inscreva-se pessoalmente na Rodovia Raposo Tavares, Km 20 em São Paulo nas segundas, terças e quartas-feiras a partir das 7h30. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Juliana Vlastuin

O Grupo Pão de Açúcar está fazendo uma grande seleção em dois estados do Brasil com o objetivo de contratar mais de 500 profissionais. As oportunidades são destinadas a pessoas que morem nas cidades de Cuiabá e Ribeirão Preto, localizadas no Estado de Mato Grosso e São Paulo, respectivamente.

Os cargos abertos nesta seleção são para cozinheiro, padeiro,operador de hipermercado, açougueiro, auxiliar de padaria,confeiteiro, peixeiro,  auxiliar de cozinha,  vendedor e atendente de vinhos.

Confira como fazer para participar de cada uma das seleções:

Cuiabá: Comparecer pessoalmente no SINE, que fica na Av. Baltazar Navarros, número 567, no Bairro Bandeirantes.

Ribeirão Preto: Comparecer pessoalmente na Escola CAP, R. Alagoas, número 349, no Bairro Campos Elísios.

Por R.D.

O Grupo Pão de Açúcar está com 20 vagas abertas para trainees. As vagas são para os setores de corporação, centros de distribuição e lojas.

Podem participar do processo seletivo (que dura cinco meses) candidatos com formação superior entre os anos de 2007 e 2010, com inglês fluente, conhecimentos avançados de informática e disponibilidade para viagens.

A empresa oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, academia, participação nos lucros, cartão Multicheque, cooperativa de crédito e auxílio moradia para quem vive a mais de 100km de São Paulo.

Os aprovados irão começar a trabalhar em janeiro de 2011. O contrato tem duração de 18 meses.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por BFF

Com 100 vagas de emprego abertas em toda a região do ABCD, o Grupo Pão de Açúcar abre processo seletivo. Para participar, é imprescindível que o candidato tenha mais de 18 anos. Inclusive, é desejável que more perto de algum unidade da loja. Entre os cargos estão: açougueiro, auxiliar de cozinha, de padaria, confeiteiro, cozinheiro, operador de supermercado, padeiro e peixeiro.

A seleção acontecerá somente nos dia 01 e 02/06 na Artur de Queiroz, 720, em Santo André e no dia 8 na rua Vitalina Caiafa Esquivel, 101 – Centro de Diadema.

Quem comparecer, deve levar carteira profissional, RG, CPF e comprovante de escolaridade.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

Com a chegada do final do ano, muitas empresas precisam de funcionários empenhados em auxiliar na venda e também em serviços temporários. É o caso do Grupo Pão de Açúcar, que está com 227 vagas disponíveis na cidade de São Paulo.

As redes de supermercado Extra Perto tem 138 vagas e o Pão de Açúcar tem 89. A participação também é válida para portadores de necessidades especiais.

As únicas exigências para concorres às vagas é ter 18 anos, ensino médio completo em alguns casos e somente o fundamental em outros. O fácil acesso às lojas também facilitam a aprovação de acordo com as vagas disponíveis.

Para mais informações acesse: http://jcconcursos.uol.com.br/Empregos/Noticiario/pao-de-acucar-vagas-1-20972

Por Rafaela Ometto

O Grupo Pão de Açúcar está com vagas abertas para as cidades de São Paulo, Itapecerica da Serra e Santo André para as redes Extra Perto e Pão de Açúcar.

Em São Paulo estão abertas 227 vagas e o processo de seleção está em parceria com o CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador), na Liberdade, e com o CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), na Lapa. As vagas são para Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Cartazista, Cozinheiro, Padeiro, Peixeiro, Operador de Supermercado e Açougueiro. São 138 vagas para o Extra Perto e 89 para o Pão de Açúcar. Para se candidatar os interessados devem comparecer à unidade do CAT ou CST levando consigo RG, currículo e carteira profissional. Os candidatos devem ter experiência e no ensino fundamental e ensino médio concluídos, dependendo da vaga.

grupo-pao-de-acucar

Em Santo André estão abertas 116 vagas nas funções de Açougueiro, Cozinheiro, Peixeiro, Confeiteiro, Operador de Hipermercado e Vendedor, para se candidatar os interessados devem se dirigir à sede do Sindicato dos Comerciários de Santo André na Rua Padre Manoel de Paiva, 55, no bairro Jardim, em Santo André, levando consigo carteira profissional, RG e currículo, dos dias 7 a 9 de outubro, a partir das 8hs. Os candidatos devem ter experiência e no ensino fundamental e ensino médio concluídos, dependendo da vaga.

Na cidade de Itapecerica o Grupo Pão de Açúcar disponibiliza 105 vagas, os candidatos devem ter disponibilidade de horário. Estão abertas inscrições para a função de Conferente, Auxiliar de Depósito, Separador de Congelados, Fiscal de Prevenção e Perdas, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Operações/Transporte e Operador de Empilhadeira. Os candidatos devem se dirigir ao CST Santo Amaro, na Rua Barão do Rio Branco, n° 864, levando RG, carteira de trabalho, currículo, carteira de habilitação e comprovante de escolaridade. Os candidatos devem ter experiência e no ensino fundamental e ensino médio concluídos, dependendo da vaga.

Por Levi Rocha

O Grupo Pão de Açúcar está disponibilizando diversas vagas para suas drogarias. São 430 oportunidades em diversos estados brasileiros das regiões sudeste, nordeste e sul, além do Distrito Federal.

A oportunidade é para farmacêuticos com registro no Conselho de Farmácia (CRF) que possuam experiência técnica em drogarias, com conhecimento do controle de medicamentos e estoques. Também estão sendo oferecidas vagas para atendentes, balconistas e operadores de caixa, com vagas especiais para pessoas com deficiência.

A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, refeição e plano de carreira. Interessados devem preencher o cadastro no site do grupo.

O Grupo Pão de Açúcar abre inscrições para Programa de Trainee 2010. A seleção acontecerá nas principais capitais do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, mas as oportunidades de trabalho são apenas para a capital paulistana.

A empresa selecionará jovens talentos das mais diversas áreas e, por isso, para participar é necessário que o candidato tenha formação concluída entre 2007 e 2009 em qualquer curso superior. A exigência é que tenha inglês fluente, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.

Diversos benefícios fazem parte do programa, além da remuneração mensal não divulgada. Interessados devem realizar a inscrição até o dia 20 de setembro no site da empresa.

O Grupo Pão de Açucar está com 800 vagas abertas para portadores de necessidades especiais para as lojas do grupo (Extra, Pão de Açucar, Sendas e CompreBem), em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia e Piauí.

Os candidatos não precisam ter experiência. As vagas são para candidatos portadores de deficiência física, auditiva, visual ou intelectual.

Para se candidatar, basta enviar currículo para diversidade@grupopaodeacucar.com.br.