O Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade de Panambi, localizada no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de 21 novas oportunidades de trabalho. As vagas são destinadas a candidatos que possuem níveis diferenciados de escolaridade e que pretendem atuar em diversas áreas no comércio, lojas e indústrias da região.

É importante salientar que algumas funções estão disponíveis apenas para o sexo masculino e para quem apresentar experiência anterior comprovada.

Para aqueles que possuem ensino fundamental completo, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Montador Elétrico, Montador Elétrico e Vendedor Pracista.

Já os candidatos com ensino médio completo, podem concorrer às funções de Comprador, Consultor Técnico, Mecânico Avaliador de Automóveis, Servente de Limpeza, Vendedor de Peças, Vendedor de Seminovos e Vendedor Externo.

Há ainda algumas oportunidades sem informação de exigência de escolaridade. Entre elas estão: Mecânico de Máquinas e Equipamentos Industriais e Trabalhador para Suinocultura.

Para participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça ao SINE em questão e realize o seu cadastro.

Confira mais informações no site www.panambi.rs.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias