A rede de farmácias Pague Menos está abrindo um processo seletivo com o intuito de contratar 100 profissionais para o seu quadro de pessoal no Estado de São Paulo.

As vagas ofertadas são para as cidades de São Paulo, Santo André, São Carlos, Rio Claro, Cruzeiro e Santos. Para a capital, serão disponibilizadas 50 vagas.

As oportunidades são  para as funções de Operador de Caixa, Auxiliar de Loja, Atendente de Farmácia e Farmacêutico.

Para o cargo de Atendente, será exigida experiência na área ou curso técnico. Já para a atividade de Farmacêutico, além do nível superior na área, será necessário ser registrado no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

A Pague Menos também está recrutando nesta seleção portadores de necessidades especiais.

Quem se interessar já poderá enviar o currículo para Renata Aguiar (Analista de Recursos Humanos), no seguinte e-mail: renataaguiar@pmenos.com.br, indicando a função pretendida e a cidade no campo “assunto”.

Os currículos serão recebidos somente até o dia 30 de setembro.

Além de salário compatível com o mercado, a rede oferece alguns benefícios para os seus colaboradores, como assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Por Thais Cortez

A rede de farmácias Pague Menos está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 110 vagas para o Estado do Rio de Janeiro.

Desse número total de vagas anunciadas, 10 são para Trainee, 20 são para Farmacêutico, 30 são para Balconista, 40 são para Operador de Caixa e as outras 10 vagas são para a função de Serviços Gerais.

Os candidatos selecionados irão atuar nas cidades de Volta Redonda, Rio das Ostras, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio e Rio de Janeiro.

Para se candidatar às vagas de Trainee, os candidatos precisam ser recém-formados nos cursos de Farmácia ou Recursos Humanos. Além disso, é necessário ter disponibilidade para mudança de cidade, se necessário.

Para concorrer às vagas de Farmacêutico, os candidatos precisam possuir formação completa no curso de Farmácia. Além disso, é preciso ter experiência anterior comprovada na função e disponibilidade para assumir responsabilidade técnica ao Conselho Regional de Farmácia.

As vagas de Balconista exigem que os candidatos tenham formação completa em ensino médio, experiência comprovada em drogarias e disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã ou noite.

Já para o cargo de Operador de Caixa, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar nos turnos da manhã ou noite.

Por fim, os candidatos à vaga de Serviços Gerais devem possuir ensino fundamental ou médio completo e ter disponibilidade para trabalhar nos turnos de manhã ou noite. Não será exigida experiência anterior.

Os profissionais selecionados receberão salários compatíveis com as funções. Além da remuneração mensal, a empresa oferece seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, entre outros benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail samiafreitas@pmenos.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de farmácias Pague Menos, presente nas principais capitais brasileiras, está com inscrições abertas para a contratação de novos colaboradores para as regiões de São Paulo, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Campinas, Bauru, Barretos e Araraquara. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de farmácia e operador de caixa.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo de escolaridade. Não é necessário possuir experiência profissional anterior nas funções, exceto experiência de seis meses no setor de dispensação de medicamentos nas vagas do interior paulista.

Envie o seu currículo para o e-mail renataaguiar@pmenos.com.br, especificando no campo “assunto” o nome da vaga.

Além da remuneração mensal fixa, os candidatos aprovados irão receber os benefícios de assistência médica, vale-refeição e seguro de vida. Envie o seu currículo o quanto antes e boa sorte!

A rede de farmácias Pague Menos está com inscrições abertas para a contratação de novos funcionários em seu quadro corporativo em São Paulo. Entre as oportunidades estão as de operador de caixa e atendente de balcão. Para se inscrever na seleção é preciso ter idade de 18 anos com ensino médio concluído.

A Pague Menos não exige experiência anterior do candidato. O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece assistência médica, seguro de vida e vale-refeição.

Cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site www.paguemenos.com.br e garanta a chance de obter essa oportunidade profissional!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

Se você se formou até 2008 e está procurando uma oportunidade para trabalhar como trainee, fique atento! A rede de farmácias Pague Menos está selecionando 10 candidatos para cada uma das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza.

As vagas são para candidatos com formação nas áreas de farmácia, administração, contabilidade, economia e marketing. O envio de currículos deve ser feito até 22 de julho.

Envie seu currículo para um dos seguintes e-mails:

  • São Paulo: renataaguiar@paguemenos.com.br
  • Rio de Janeiro: escritoriorj@paguemenos.com.br
  • Salvador: jusiane@paguemenos.com.br
  • Recife: hallanna@paguemenos.com.br
  • Fortaleza: selecao@paguemenos.com.br

Via G1.