O município de Pacatuba, no Ceará, é caracterizado por possuir uma economia baseada na agricultura, na pecuária e no setor industrial. Dessa forma, com grande atuação no mercado regional, a cidade está sempre em busca de novos profissionais, com capacidade para integrar o quadro de funcionários de lojas e empresas instaladas na cidade.

Desta vez, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está anunciando a abertura de 32 oportunidades de emprego, destinadas a homens e mulheres que desejam ingressar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.

Os cargos disponíveis compreendem as funções de Bombeiro Hidráulico, Costureira em Geral, Encarregado de Condomínio, Encarregado de Padaria, Ferramenteiro, Mecânico de Máquinas de Costura, Motorista de Caminhão, Pedreiro, Promotor de Vendas e Técnico em Segurança do Trabalho.

Sem dúvida, é uma ótima chance para auxiliar no desenvolvimento pessoal dos contratados.

Para participar do processo de seleção, é preciso que o interessado compareça ao SINE do município para a realização de um cadastro. Vale lembrar que para se cadastrar o candidato deve levar a carteira de trabalho e a documentação pessoal.

O SINE de Pacatuba está localizado na Rua Coronel José Libânio, nº 412-B, no Centro da cidade.

Mais informações podem ser obtidas através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias