Fundada em 1886, a empresa americana Johnson & Johnson é uma das mais conhecidas no Brasil, com vários produtos sendo comercializados em todos os estados. A Johnson & Johnson atua hoje em mais de 90 países, comercializando produtos farmacêuticos, utensílios médicos e também na linha de higiene.

Seus produtos são conhecidos por todos os brasileiros, como o Band-Aid, Tylenol, entre os muitos produtos da linha de beleza, higiene e também os produtos infantis que fazem grande sucesso.

E a Johnson & Johnson está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee, onde estão sendo oferecidas 23 vagas para os candidatos atuarem em diversos setores da companhia. Os interessados em se inscrever no Programa e Trainee da Johnson & Johnson deverão ter concluído o curso superior no período de dezembro de 2012 a dezembro deste ano.

Os candidatos também deverão apresentar um inglês fluente, além de terem total disponibilidade para viagens e até mesmo morar em outras cidades, ou seja, o candidato precisa de fato, estar disposto a se envolver completamente no projeto, se dedicando ao máximo, pois este é o perfil profissional que a Johnson & Johnson está procurando.

Poderão se inscrever no Programa, profissionais de todos os cursos que sejam de ensino superior e no período do processo seletivo os candidatos serão submetidos a 4 desafios que serão realizados em um ambiente virtual, esta será a primeira parte da seleção e os vencedores serão convocados para a segunda etapa.

Todos os candidatos que forem aprovados nesta primeira etapa, composta de 4 desafios a serem realizados de forma online, serão convidados a conhecerem a cultura e a história da Johnson & Johnson, pois a companhia quer contar com jovens que conheçam a fundo a empresa. Em seguida, estes candidatos serão submetidos a um novo desafio e o resultado mostrará o perfil profissional do candidato e principalmente, quais são suas competências profissionais.

A Johnson & Johnson busca candidatos com o seguinte perfil: jovens que sejam comunicativos, que tenham inovação, capacidade de liderança, de execução e que tenham um excelente relacionamento interpessoal.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de outubro, no site www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home.

Por Russel