Empresa tem 42 vagas abertas para diversos cargos.

Um ambiente descontraído, que oferece treinamento e benefícios aos funcionários, como assistência médica e odontológica, além de ser uma das maiores empresas do ramo de restaurantes do Brasil.

A franquia Outback Steakhouse é bastante conhecida pelo seu diferencial no atendimento ao cliente. Os funcionários passam por um curso de treinamento, sobre os princípios da empresa e a forma correta de abordar os clientes. Em contrapartida da exigência na excelência de seus candidatos, o Outback os valoriza, o restaurante tem o lema de que “cuidando de suas pessoas, elas cuidarão do restaurante”.

O restaurante está com oportunidades abertas para  mais de 40 vagas no estado da Bahia. Algumas das vagas divulgadas são para os cargos de Atendente (25 vagas), Busses (5 vagas), Auxiliar de Cozinha (10 vagas) e Hostess (2 vagas).

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá comparecer ao seu futuro local de trabalho, no Shopping que está localizado à Avenida Tancredo Neves, número 148, terceiro piso, quadra Z5. O processo seletivo acontece de segunda a quarta-feira somente das 15h às 17h.

Uma das exigências para a contratação é a de que o candidato seja universitário ou tenha o ensino médio ou técnico completo. Algumas oportunidades divulgadas pela empresa estendem-se também a PCD (Pessoas com Deficiência) e a jovens aprendizes. Não é necessário possuir experiência anterior para se candidatar às vagas. O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar, incluindo feriados e finais de semana. O restaurante oferece todo o treinamento, através do seu programa Grandes Oportunidades (GO!). Através dele a empresa treina e incentiva os futuros funcionários, além de se preocupar com o seu desenvolvimento social e humano.

Se você deseja uma oportunidade para começar no mercado de trabalho, ou se está buscando uma oportunidade que lhe ajude a financiar seus estudos, o Outback pode ser uma excelente opção. Seu quadro de funcionário conta com pessoas jovens e dinâmicas e o ambiente é descontraído e leva ao crescimento profissional.

Por Patrícia Generoso

O Outback Steakhouse anunciou recentemente a abertura de várias vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP). As oportunidades são para atuar na unidade presente no Ribeirão Shopping.

Há diversas vagas abertas com urgência para o início das atividades. Há oportunidades para auxiliares de cozinha, auxiliares de limpeza e atendentes de mesa.

A empresa contrata homens e mulheres com mais de 18 anos, que tenham o ensino médio completo ou superior em curso. Outro requisito muito importante é que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar no período noturno e nos finais de semana e feriados.

Apesar de não ser uma condição exigida, quem tem conhecimentos em outras línguas poderá se destacar no processo seletivo, mas não é obrigatório.

A empresa oferece remuneração mensal e benefícios como vale transporte, seguro saúde, assistência odontológica, entre outros. A refeição é feita no local.

Os interessados podem comparecer pessoalmente na loja que fica no Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300). Os candidatos devem levar o RG e a Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento para candidatos é de segunda a quinta, das 15:30 às 17:30.

Por Roberta Lopes

A rede Outback Steakhouse, rede de restaurantes e fast food, está abrindo as inscrições para um processo seletivo com o intuito de preencher um número total de 130 vagas em uma nova unidade que será inaugurada no Shopping Nova América, na cidade do Rio de Janeiro

A demanda é voltada para cargos de Auxiliar de Limpeza, Atendente de Restaurante, Atendente de Bar, Recepcionista e Auxiliar de Cozinha.

A empresa busca perfis de candidatos universitários, que tenham o ensino médio completo ou o ensino técnico completo ou ainda que estejam cursando alguma dessas modalidades, além de serem maiores de idade e com disponibilidade total de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. 

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal de acordo com cada cargo, além de benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada, cartão de desconto em farmácia e plano de carreira. O processo seletivo inclui análise curricular, testes, dinâmicas e entrevistas pessoais.

Se aprovado, o candidato será contratado em regime de contratação CLT com registro em carteira e contrato efetivo.

Os interessados devem comparecer para entrevista pessoal na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126, Del Castilho-RJ, no período das 10h às 16h, portando todos os documentos originais e currículo.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu um processo seletivo que visa ao preenchimento de 130 vagas em uma nova unidade da rede que será inaugurada em São Paulo.

Os selecionados poderão se candidatar para os cargos de Atendente de Bar, Atendente de Restaurante, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha.

A nova unidade da empresa será no Mooca Plaza Shopping.

Os interessados podem comparecer entre os dias 29, 30 e 31 de outubro, no Mooca Plaza Shopping (R. Capitão Pacheco e Chaves, número 313, Mooca, São Paulo-SP), das 10:00 às 18:00. Os candidatos devem levar os seguintes documentos: Currículo Atualizado, Carteira de Trabalho, RG, Foto 3×4 e Certificado de Reservista (para homens).

O valor da remuneração não foi divulgado, pois esta varia de acordo com o cargo ocupado e quantidade de horas trabalhadas pelo profissional. Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como alimentação na empresa, auxílio transporte, seguro saúde, assistência odontológica, entre outros.

Para se candidatar para as vagas de atendimento, é necessário ter nível superior (completo ou em curso). Além disso, conhecimento em um segundo idioma será um diferencial.

Para se candidatar aos cargos relacionados à Limpeza e Cozinha, é necessário que o profissional possua ensino médio completo. 

Por Marina Lara

A empresa figura entre as 100 melhores para se trabalhar está oferecendo cerca de 130 vagas para profissionais que sejam universitários ou tenham o ensino médio completo. Essa é uma boa oportunidade para quem mora em Jundiaí (SP).

As vagas são para os cargos de: atendente de bar e também de restaurante, auxiliar de cozinha, recepcionista e auxiliar de limpeza. Os selecionados irão atuar no novo restaurante da Outback que irá funcionar no Jundiaí Shopping.

Se você quer se candidatar a uma das vagas, é preciso ir até a Faculdade Pitágoras, que fica na Rua São Bento, 42 no centro, nos dias 3,4 e 5 deste mês, de nove da manhã às cinco da tarde, levando: currículo, carteira de identidade e de trabalho, uma foto 3×4 e para os homens, o certificado de reservista.

O processo seletivo deve durar cerca de 15 dias e os candidatos devem ser submetidos a provas voltadas para a rede de restaurantes.

Para ocupar qualquer uma das vagas, não é necessário experiência, porém é pedido que os candidatos a vagas de atendimentos estejam cursando o ensino superior e para os demais cargos, que tenham ensino médio completo ou em curso.

A empresa oferece a possibilidade de desenvolvimento da carreira e chances de crescimento com processos de seleção internos. Para os contratados, a empresa oferece refeição no local de trabalho, vale-transporte, seguro odontológico e de saúde.

Por Flaviane Oliveira

Foi dado início ao processo seletivo para o provimento de 135 oportunidades de trabalho na rede de restaurantes Outback Steakhouse. As chances são para atuação na cidade de São Bernardo do Campo, que fica no ABC Paulista.

As vagas são para os cargos de atendente de bar, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, recepcionista e auxiliar de limpeza. Os vencimentos pagos são de acordo com as horas trabalhadas e a função.

Aqueles que se inscreverem para cargos de atendimento devem estar cursando algum curso de nível superior, além de terem disponibilidade para trabalhar em período noturno ou diurno. No caso das vagas de auxiliar, você deverá apresentar o nível médio completo (ou em curso) e ser maior de idade.

Os Outbackers, nome dado aos funcionários, devem ter bom relacionamento com o público e bom trabalho com equipe.

Caso tenha interesse em participar, compareça até o dia 03 de agosto na Rua Antônio Luiz Valério, n° 93, onde fica o Espaço Lux. É necessário levar o seu currículo atualizado e seus documentos de identidade e certificado de reservista (homens).

Além do salário, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, refeição no trabalho, entre outros.

Após serem selecionados, os candidatos passam por treinamentos e um período de experiência de três meses.

Com sede na cidade de Tampa, na Flórida, a Outback Steakhouse já conta com mais de 900 estabelecimentos ao redor do globo. A sua fundação aconteceu no ano de 1988. Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela rede de restaurantes, acesse www.outback.com.br.

Termina no dia 30 outubro o processo de recrutamento para 130 vagas na rede de restaurantes Outback Steakhouse. As vagas são para o Shopping Rio Sul, na zona sul do Rio de Janeiro. Há vagas para auxiliar de cozinha, atendente de mesa, hostesses, auxiliar de limpeza, bartender e outras colocações.

Para se candidatar às vagas, basta levar um currículo e uma foto 3×4 no endereço: Rua Joana Angélica, 63, G2, Ipanema. Os horários são das 9hrs às 16hrs.

O grau de formação vai depender de cada função, mas o mais interessante é que a empresa não exige experiência, pois fornece treinamento completo para cada função.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

A rede de restaurante especializada em comida Australiana, Outback Steakhouse, está com inscrições abertas para diversos profissionais que desejam trabalhar na mais nova unidade da franquia, instalada no Shopping Pátio Higienópolis.

Os candidatos poderão concorrer as seguintes vagas:bartenders (atendentes de bar), waiters (atendentes de mesa), busses (responsáveis pela limpeza e organização do restaurante) hostesses (que recepcionam os clientes e os conduzem até as mesas) e auxiliares de cozinha.

As vagas de atendimento serão ocupadas preferencialmente por estudantes de ensino superior. As demais vagas são destinadas a profissionais de nível médio. A empresa não exige experiência anterior para nenhuma das vagas, uma vez que dá treinamentos específicos para todos seus colaboradores.

Os interessados devem comparecer pessoalmente nos dias 21 e 22 de outubro na Sala Louvre do Hotel Lev Residencial, localizado na R. Marquês de Itú, número 816. É necessário levar curriculum e foto 3X4.

Por R.D.

A rede de churrascarias australiana Outback Steakhouse inaugurará, ainda no segundo semestre de 2010, uma nova unidade na cidade do Rio de Janeiro. O novo restaurante será no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste da capital fluminense.

Ao todo serão criadas 140 vagas de emprego com a inauguração. Os cargos oferecidos são de Garçon, Bartender, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Cozinha. Para os cargos da área de atendimento é necessário estar cursando o ensino superior, para os demais é preciso ter concluído o ensino médio. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

Também é desejável que os candidatos residam próximos ao local do novo restaurante e tenham horários flexíveis. Os salários ainda não foram informados, porém a empresa concede diversos benefícios, como: refeição, transporte e assistência médica e odontológica.

A seleção acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro de 2010 no Campus Barra da Tijuca da Universidade Veiga de Almeida (Avenida General Felicíssimo Cardoso, 500). É necessário levar currículo e foto 3×4. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins