O Grupo Ouro Verde, que atua no setor de locação de máquinas e equipamentos pesados, informou recentemente que já se encontram abertas as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

De acordo com as informações divulgadas, estão sendo oferecidas oito oportunidades. As vagas são para as cidades de Curitiba (PR), Sertãozinho (SP), Nova Alvorada do Sul (MS) e Teodoro Sampaio (SP).

A informação é de que esta oportunidade é voltada para candidatos que possuem graduação completa (entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013) nos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Mecatrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção.

Os interessados que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever até o dia 16 de outubro de 2013. As inscrições serão feita mediante o envio de currículo para o e-mail traineeouroverde@cmc-hr.com.br.

O valor do salário oferecido não foi informado. Entretanto, de acordo com a empresa, o mesmo é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e previdência privada.

No fim do programa, que deverá ser em janeiro de 2015, o trainee que for o autor do melhor projeto terá a oportunidade de realizar um curso de curta duração no Exterior. O mesmo deverá ser feito em alguma universidade de primeira linha.

Por Denisson Soares