No dia 21 de janeiro de 2014, foi feita a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho no município de Ourinhos, local que fica no interior do Estado de São Paulo.

Existem oportunidades para profissionais que atuam nas mais variadas funções. Logo abaixo você vai poder conferir quais são as ofertas que estão com um maior destaque.

As vagas são para atuar nos cargos de: Ajustador Mecânico, Armador de Ferragens, Apontador de Obra, Assistente Administrativo, Assistente Social, Assistente de Vendas, Atendente de Clínica Dentária, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Farmácia (exclusiva para portadores de deficiência), Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Auxiliar Mecânico de Ar Condicionado, Camareira, Auxiliar Mecânico de Caminhões, Carpinteiro, Copeira, Caseiro (casal), Costureira, Eletricista Industrial, Cozinheira, Eletricista Residencial, Encanador, Empregada Doméstica, Encarregado de Obras, Fisioterapeuta, Esteticista, Farmacêutico, Fresador Universal, Forneiro de Padaria, Masseira (Cilindrar Massas Alimentícias), Motociclista, Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras, Motorista de Caminhão, Operador de Retroescavadeira, Oficial de Manutenção Predial, Programador de Sistemas de Informação, Repositor de Supermercados, Promotora de Vendas, Servente de Obras, Tapeceiro de Veículos, Soldador, Técnico em Segurança do Trabalho, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno, entre outras funções.

Mas o que é preciso para se candidatar a essas vagas?

Saiba que para se inscrever e participar do processo seletivo é preciso possuir idade superior a 18 anos e ter todos os documentos, como RG, CPF, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho, entre outros.

Caso você tenha o perfil que estamos falando, compareça ao PAT de Ourinhos, que fica localizado na Rua Monsenhor Cordova, 218, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, a partir das 8:00 da manhã.

Como você pode notar, também existem vagas para portadores de necessidades especiais, para jovens sem experiência e para profissionais já formados. Se candidate e boa sorte.

 É possível ter mais informações pelo telefone (14) 3322-5000.

Por Josiane Fernandes de Jesus