Recém-formados que estejam em busca de uma excelente oportunidade para atuar em uma empresa de renome nacional devem ficar atentos. Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Ornare, conhecida grife de closets e armários. Há 10 vagas em aberto para atuar na sede da empresa, em São Paulo, capital.

Para fazer parte dos candidatos, é necessário que os jovens tenham concluído o ensino superior entre junho de 2009 e junho de 2012, nos cursos de Design de Interiores, Administração, Desenho Industrial, Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia e Marketing. Outra exigência é possuir nível de inglês avançado.

A seleção será composta de cinco etapas: inscrições (realizadas de forma online), testes online (realizados de junho a agosto), dinâmica de grupo (realizada em agosto), painel de competências com gestor (realizada em agosto), entrevista individual com gestores da empresa (realizada em agosto).

O programa tem duração de 12 meses e o início está previsto para setembro de 2012. Os trainees atuarão nos setores de pós-vendas, industrial, controladoria e comercial. Durante a duração do contrato os selecionados receberão treinamentos relacionados à empresa e ao segmento moveleiro de luxo.

O valor da remuneração e benefícios não foi divulgado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto, pelo site www.vivatalentos.com.br.

Por Rafaela Fusieger