A Opus Software (empresa que atua na prestação de serviços no ramo de Tecnologia da Informação) está com uma seleção aberta para o preenchimento de várias vagas de emprego disponíveis em seu quadro de colaboradores.

As chances ofertadas são para os cargos de Analista de Sistemas Pleno e Analista de Sistemas Júnior.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio de currículo atual dos interessados para o endereço eletrônico vagas@opus-software.com.br, informando no campo “assunto” a palavra “Analista”.

Para participar deste processo é preciso que os interessados possuam graduação na área de Tecnologia da Informação, tenham conhecimentos avançados em linguagem SQL e banco de dados, além de experiência anterior de atuação no ramo de desenvolvimento de software com linguagens variadas como Java, SQL e outras.

O processo de seleção contará com as fases de triagem curricular, provas de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão trabalhar em um dos escritórios da empresa presentes no país, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral pelas empresas para estas funções, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais