O Grupo Fleury está promovendo uma seleção com oferta de 40 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As chances são para a função de Operador de Teleatendimento e os contratados trabalharão na Central de Atendimento de empresas do grupo, dentre elas a Fleury Medicina e Saúde e a marca a+ Medicina Diagnóstica em Saúde.

Os profissionais escolhidos serão responsáveis por realizar tarefas ligadas ao atendimento de clientes. Além disso, os profissionais deverão agendar exames, precisarão realizar registros no sistema, deverão atender ligações e precisarão contatar as áreas de suporte.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o nível médio, possuir experiência no atendimento ao cliente, ter facilidade de comunicação, possuir disponibilidade para atuar aos finais de semana, ter fácil acesso ao local de trabalho e saber trabalhar em equipe.

O valor do salário ainda não foi informado, mas o Grupo Fleury confirmou que os contratados terão direito a diversos benefícios, dentre eles assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, vale refeição, plano de previdência privada, vale alimentação e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.vagas.com.br/v781045, até o dia 09 de agosto de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A América Net, empresa de grande porte em produtos e serviços de telecomunicações, está com um projeto aberto, o qual pretende contratar um número total de 8 profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas abertas são para ocupar o cargo de Operador de Teleatendimento, para atuar em serviços de atendimento a clientes que possuem serviços de intervoice e portabilidade com redes da empresa, atender solicitações, dúvidas, entre outros serviços ligados ao cargo.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio devidamente completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, ser comunicativos, dinâmicos, ter boa dicção verbal e conhecimentos em informática básica e redes.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal em compatibilidade com o cargo com registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. Após a efetivação, a empresa oferecerá os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção, podem se candidatar por meio do site: www.americanet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Estily Telecomunicação, empresa de prestação de serviços no segmento de telefonia em geral, abriu 12 novas oportunidades de emprego na cidade de Goiânia (GO).

As vagas são voltadas à função de Operador de Teleatendimento. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, de segunda a sábado, das 08h às 14h ou das 14h às 20h. Os profissionais que forem contratados irão atuar com produtos da operadora OI.

Os interessados em participar do processo de contratação devem possuir pelo menos o ensino médio completo (2 º grau), conhecimentos em aplicativos de escritório (Access, Excel, Outlook, PowerPoint Word e Open Office) e noções no sistema operacional Windows. Além disso, os candidatos devem ter experiência anterior em Telemarketing com foco em vendas de produtos de telecomunicação.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), ganhos entre R$ 700 e R$ 6 mil, comissões por produtividade, programas de ensino, refeição no local, seguro de vida, vale-transporte, ótimo ambiente de trabalho e treinamento.

Quem desejar participar do processo seletivo poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.estily.com.br e no link “Trabalhe Conosco”, preencher os campos solicitados.

Para obter mais informações, encaminhe mensagem de e-mail para contato@estily.com.br ou entre em contato por meio do número de telefone (62) 3522-4701.

Por Ramon Raleandro