A Top Quality, empresa especialista em Recursos Humanos, está realizando um processo seletivo com oferta de 250 vagas no Rio de Janeiro. As propostas partem de uma empresa de grande porte, cujo nome não foi divulgado.

A remuneração será de R$ 718,30, mas os ganhos podem aumentar de acordo com as comissões. As vagas contemplam o cargo de Operador de Suporte Técnico e as contratações serão imediatas.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade a partir de 18 anos, possuir o nível fundamental completo, ter conhecimentos básicos em informática e possuir boa comunicação. Além disso, para ocupar os postos vagos é preciso residir em Niterói ou no Rio de Janeiro.

A contratante oferece salário fixo, além de incentivos como auxílio creche, cartão farmácia, salário família, seguro de vida, convênio com faculdades, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, possibilidade de crescimento e vale transporte.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente no posto de candidatura localizado no Largo de São Francisco, nº 34, 5º andar, no Centro do Rio de Janeiro. O currículo deve ser apresentado, bem como, a documentação pessoal completa.

Por Larissa Mendes de Oliveira