A Call Tecnologia, empresa atuante no segmento de contact center, está oferecendo diversas oportunidades para área operacional da empresa, localizada na cidade de São Paulo.

As posições dsponíveis são para operador de SAC, para atuar com atendimento ao cliente receptivo. São 50 vagas no total, voltadas principalmente para pessoas portadoras de deficiência, em ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter o ensino médio completo, superior cursando em qualquer área (apenas para algumas das vagas), laudo médico, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, boa digitação e conhecimentos em pacote office.

A companhia está oferecendo salário fixo e mensal de acordo com o cargo, registro em carteira profissional em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e incentivos, tais como: vale transporte, vale refeição diário, assistência médica, premiação, assistência odontológica, vale alimentação, plano de carreira e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículos para ariane.ferreiradeoliveira@callsp.inf.br , mencionando a sigla ''PCD'' no assunto.

Por Daniela Almeida da Silva