Com mais de 160 vagas entidade contrata profissionais de várias escolaridades e áreas

Vagas de emprego podem ser encontradas na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Se você reside na cidade pode ir até a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, conhecido como FGTAS/ Sine, que está divulgando mais de 160 propostas de trabalho, visando diferentes tipos de profissionais.

A unidade está buscando profissionais de diferentes perfis de ensino e também para varias áreas. Entre as oportunidades de emprego, o destaque fica por conta do cargo de Empacotador que, segundo a lista divulgada pelo órgão, disponibiliza 30 propostas de serviço. Ficou interessado? Conheça abaixo a lista completa das vagas disponíveis pela FGTAS/ Sine de Porto Alegre.

Cargo – Ajudante de Açougueiro : Vagas 20/ Cargo – Ciclista Mensageiro: Vagas 2/ Cargo – Atendente de Balcão: Vagas 20/ Cargo – Colocador de Piso Vinílico: Vagas 2/ Cargo – Auxiliar (Contábil, de Escrituração Fiscal, Limpeza, Padeiro, Pessoal e Segurança): Vagas 25/ Cargo – Instalador-reparador de Rede Elétrica: Vagas 5/ Cargo – Caixa de Supermercado: Vagas 10/ Cargo – Operador de Jato de Água e Operador de Telemarketing Ativo: Vagas 16/ Cargo – Esteticista Facial: Vagas 1/ Cargo – Conferente de Carga e Descarga: Vagas 1/ Cargo – Empacotador: Vagas 30/ Cargo – Fiscal de Segurança: Vagas 2/ Cargo – Repositor: Vagas 20/ Cargo – Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2/ Cargo – Técnico de Enfermagem: Vagas 2/ Cargo – Motofretista: Vagas 1/ Cargo – Vendedor Pracista: Vagas 2.

Ficou interessado em uma das propostas de trabalho da FGTAS/ Sine? Então aprenda a cadastrar o currículo no órgão.

O cadastro do currículo pode ser feito em dos três endereços disponibilizados pela entidade. São eles abaixo: Endereço 1 – Rua Domingos Rubbo, nº 51, Porto Alegre Tudofácil Zona Norte;

Endereço 2 – Avenida Dr. Carlos Barbosa, nº 618, Porto Alegre Azenha/ Senalba;

Endereço 3 – Rua José Montaury, nº 31, Centro.

Antes de ir a unidade organize os seguintes documentos pessoais: CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão. Leve para a unidade também o Comprovante de Residência e o Currículo Atualizado.

Outra importante informação é que o candidato deve ficar atento aos horários de atendimentos, já que eles podem não seguir o padrão. Por fim, analise com mais atenção as vagas ofertadas, pois, segundo informações, elas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Para saber dessas e outras informações acesse o portal eletrônico da entidade: www.fgtas.rs.gov.br

Por Flavinha Santos

A empresa Wow Burger, importante rede de fast food e hamburgueria, está realizando um processo de seleção com oferta de 9 vagas de emprego no município de Guarulhos (SP). As chances são para candidatos de ambos os sexos e os cargos disponíveis no certame são os seguintes: Garçom/Garçonete (3 vagas), Operador de Caixa (3 vagas) e Copeiro (3 vagas).

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, possuir idade superior a 18 anos, ter disponibilidade total de horários e possuir habilidades nas funções a serem prestadas. Segundo a rede, experiência anterior na função não será exigida.

A empresa contratante oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios complementares incluindo refeição no local, assistência médica, cesta básica, assistência odontológica, uniforme, seguro de vida em grupo, vale transporte, dentre outras vantagens.

Os interessados nas ofertas devem mandar o currículo profissional atualizado para o e-mail contato@wowburger.com.br. Vale salientar que o nome do cargo deve ser citado no campo assunto da mensagem.

As vagas citadas acima podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio por parte da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A rede de drogarias Onofre, visando reforçar seu time de colaboradores, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo na Capital Paulista. Ao todo estão sendo oferecidas 10 vagas de emprego para candidatos de ambos os sexos.

As chances abrangem os cargos de Operador de Caixa e Motoboy. Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir idade superior a 18 anos e ter total disponibilidade de horários. Além disso, para o cargo de Motoboy será exigido que os candidatos possuam CNH ativa na categoria "A". Segundo a empregadora, os dois cargos demandam experiência comprovada na função.

Os contratados irão receber salários fixos compatíveis com o mercado. Segundo a Drogaria Onofre, os benefícios oferecidos são os seguintes: vale transporte, assistência médica, cartão desconto na farmácia, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida em grupo, entre outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o seguinte e-mail: selecao@onofre.com.br. Vale destacar que as chances são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Cia Tradicional de Comércio, empresa de grande porte em serviços de restaurantes e fast food, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para as suas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Operador de Caixa. Os selecionados terão como principais atribuições executar as operações do caixa, fazer a abertura do caixa, ligar e verificar o funcionamento de todos os equipamentos de frente de loja, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

Para participar da seleção os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana, ter bom relacionamento interpessoal e possuir experiência anterior na função.

Os contratados para o cargo receberão um salário fixo de R$ 1.100,00 mensais, além de vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênio com farmácia, restaurante na empresa e plano de carreira.

Os interessados podem se candidatar às vagas por meio do site www.ciatradicional.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Cucinare, atuante no comércio e varejo de produtos alimentícios para cozinhas industriais, abriu recentemente um processo de seleção com oferta de 11 vagas de emprego no município de São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos.

As vagas disponíveis na seleção contemplam o cargo de Operador de Caixa e os contratados atuarão na abertura e fechamento do caixa, atenderão os clientes, registrarão os materiais, protocolarão entradas e saídas, receberão os pagamentos, dentre outras atividades.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários, ser organizado, ter habilidades em finanças, comprovar experiência na função, residir perto da região de Pinheiros, saber trabalhar em equipe e ter conhecimentos em informática.

Os salários serão compatíveis com a função e os aprovados terão a carteira assinada. A contratante oferece benefícios como vale transporte, assistência médica, vale refeição, seguro de vida em grupo e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.cucinare.com.br. As vagas aqui divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Uma das maiores redes de comércio e varejo brasileira, a Riachuelo, está com um número total de 15 vagas abertas em um processo seletivo para unidades localizadas na cidade de Sobral, no Ceará.

A demanda será preenchida com o cargo de Operador de Caixa, para executar tarefas de registro de produtos em operação do caixa, solicitar e receber pagamentos em dinheiro, cheque ou cartões de crédito, bem como outras atividades pertinentes ao cargo.

Os candidatos que desejaram participar da seleção devem apresentar requisitos como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, experiência anterior como Operador de Caixa e habilidades nas rotinas do cargo. Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, bem como portadores de necessidades especiais e/ou deficiência.

A empresa oferecerá salário fixo em compatibilidade com o piso salarial do cargo, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira profissional em regime de contratação CLT e incentivos adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem estiver interessado em participar da seleção, poderá se cadastrar nas vagas através do link: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Visando aumentar sua equipe para o final de ano, a empresa Fnac está realizando processo seletivo com oferta de 30 vagas de trabalho na cidade de São Paulo. As chances são para candidatos de ambos os sexos.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Operador de Caixa e os aprovados trabalharão realizando o atendimento aos clientes, recebimento de pagamentos, cadastramento de mercadorias, dentre outras atividades pertinentes à função.

Os participantes da seleção devem ter o nível médio completo, possuir pelo menos 18 anos de idade, ter disponibilidade de horários para trabalhar nos feriados e finais de semana, além de possuir conhecimentos intermediários na área de informática.

A empresa contratante está oferecendo remunerações equiparadas às praticadas no mercado local, além de comissoões e vale transporte. Caso o profissional seja efetivado, ele terá direito a incentivos como seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, participação nos lucros, possibilidade de crescimento, dentre outras vantagens.

Os interessados nas oportunidades devem efetuar um cadastramento online, através da página www.fnac.com.br. As chances anunciadas aqui estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Arezzo, rede de comércio varejista em moda e acessórios feminino, está com vários processos seletivos em aberto, entre eles, uma previsão de contratação imediata para 10 vagas em uma das unidades localizadas na cidade de Itupeva, interior de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para a função de Operador de Caixa, para desempenhar atividades de atendimento ao cliente, recebimento de cartões de débito e crédito, cheques e dinheiro, organização do Caixa, atendimento telefônico, rotinas administrativas, entre outras atividades ligadas à função no departamento.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários (inclusive aos finais de semana), experiência anterior na função como Operador de Caixa e conhecimentos em informática.

A Arezzo oferece salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais contando com premiações e bonificações, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar através de preenchimento de formulário online que encontra-se disponível no site www.arezzo.com.br, na opção descrita como ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

A Job Work, empresa em grande expansão em prestação de serviços na área de Recursos Humanos, está abrindo um processo seletivo visando a contratação efetiva de 10 profissionais para uma empresa de comércio e varejo em São Paulo, capital.

As vagas oferecidas são para a função de Operador de Caixa, abertas a pessoas de ambos os sexos, para exercer atividades em caixa, como recebimento de dinheirio, cheques e cartões; manuseio de máquina de cartões (débito e crédito); emissão de notas fiscais, cupom fiscal, leitura e registro de vendas; conferências de mercadorias e atendimento ao cliente.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência anterior comprovada de pelo menos 2 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos básicos em informática.

A empresa contratante oferece aos funcionários salário fixo de R$ 853,00 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, refeição no local, e após os 30 dias de experiência, assistência médica, assistência odontológica e premiações.

Os candidatos interessados poderão participar do processo seletivo por meio de cadastro que deverá ser devidamente efetuado através do link: softwarerh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Multicoisas deve abrir mais 18 unidades em todo o Brasil. A inauguração destes estabelecimentos deve acontecer até dezembro deste ano. Com isso, a empresa anuncia a abertura de uma seleção para contratar 200 novos funcionários para as lojas. São chances para os cargos de auxiliar administrativo, subgerente, gerente, vendedor e operador de caixa.

As cidades que receberão as novas lojas da Multicoisas são as seguintes: Caruaru (PE), Arapiraca (AL), São Luís (MA), São Paulo (SP), Montes Claros (MG), Rio de Janeiro (RJ), Taubaté (SP) e Taguatinga (DF).

Todos os selecionados terão um treinamento em Campo Grande (MS), na Universidade Multicoisas.

Os interessados podem se cadastrar e obter mais detalhes das vagas através do site da Multicoisas.

Fundada na cidade de Campo Grande (MS), a Multicoisas possui atualmente cerca de 120 lojas e 1.500 funcionários. Os consumidores encontram em suas lojas produtos das seções de ferramentas, hidráulica, elétrica, químicos, utilidades do lar, informática, segurança e lazer.

O Grupo Pão de Açúcar está disponibilizando diversas vagas para suas drogarias. São 430 oportunidades em diversos estados brasileiros das regiões sudeste, nordeste e sul, além do Distrito Federal.

A oportunidade é para farmacêuticos com registro no Conselho de Farmácia (CRF) que possuam experiência técnica em drogarias, com conhecimento do controle de medicamentos e estoques. Também estão sendo oferecidas vagas para atendentes, balconistas e operadores de caixa, com vagas especiais para pessoas com deficiência.

A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, refeição e plano de carreira. Interessados devem preencher o cadastro no site do grupo.

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 716 novas vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande/MS, em sua maioria para os cargos de operador de telemarketing e operador de caixa. Essa entidade é responsável pela colocação de centenas de trabalhadores no mercado, dando oportunidade principalmente para profissionais com pouca qualificação e Ensino Médio.

No mês de julho mais de 600 candidatos conseguiram um emprego por intermédio dos serviços da Fundação Funsat. Interessados em concorrer às vagas disponíveis devem acessar o site da Funsat, onde também é possível cadastrar o currículo gratuitamente.

Informações:

www.pmcg.ms.gov.br

Tel. (67) 3314-5096