O McDonald's está com processo seletivo para contratação de 100 pessoas com deficiência. Além dessas vagas em São Paulo, outras 200 estão abertas em todo o país. Os postos de trabalho são para atuação como atendente.

As 100 vagas oferecidas em São Paulo estão voltadas para a iniciativa piloto, chamada de Projeto Emprego com Apoio. O projeto é desenvolvido por meio da parceria em conjunto com a ONG Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape).

Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e não é necessário ter experiência. As vagas são para contratação imediata e os interessados devem cadastrar o currículo no site www.mcdonalds.com.br, no link  "Trabalhe Conosco".

Outra forma de se candidatar a uma das vagas é entregar o currículo nos restaurantes da McDonald’s no Brasil e ainda entrando em contato com a Avape pelos telefones (11) 4993-9204 e (11) 4993-9205.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e como benefícios, disponibiliza: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de carreira e vale-transporte. A empresa investe hoje milhões de reais em treinamentos e programas de capacitação para o trabalho.

Por Flaviane Oliveira

O Greenpeace, uma das maiores ONG’s de proteção ao meio ambiente, está com oportunidade para estagiários em Manaus. A vaga é excelente para estudantes que desejam ter contato próximo com as bandeiras levantadas por esta instituição, uma das mais reconhecidas do mundo. As vagas são para estudantes de Engenharia Florestal, Geografia, Biologia, Agronomia, Engenharia Ambiental ou Sociologia.

A empresa pede ainda que o candidato tenha um bom  nível de inglês, tanto na leitura quanto na escrita, disponibilidade para viagens, conhecimento do pacote Office e comprometimento com as causas ambientais. A carga horária é de 6 horas diárias. A ONG oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.029,91, alimentação no local, VT  e Seguro de Vida.

Para participar o candidato devem se cadastrar clicando aqui.

Por R.D.

Você que tem interesse em trabalhar em um emprego ligado ao meio ambiente em Brasília tem uma chance: a ONG Conservação está abrindo uma vaga para Assistente Administrativo em seu escritório na capital federal.

Os interessados podem ter nível médio completo, mas será dada preferência para aqueles que tenham Bacharelado em Administração. Também é necessário ter pelo menos 1 ano de experiência na função, inglês intermediário, conhecimentos básicos de informática (Office e Windows) e disponibilidade para viagens.

Os candidatos devem enviar seus currículos por e-mail para rh@conservacao.org até o dia 31 de janeiro de 2010. É importante mencionar a pretensão salarial e especificar “Assistente Administrativo” no campo “assunto” do e-mail.

Leia mais sobre a vaga no próprio site da ONG.