Com quase 80 milhões de clientes, de forma frequente a Oi Telecomunicações tem vagas abertas para diferentes tipos de profissionais, desde estagiários até trabalhadores com títulos acadêmicos de nível superior. Trabalhar na empresa consiste em chance especial de acrescentar experiência de qualidade no currículo e na vida profissional.

A Oi indica no site oficial que a empresa é líder e pioneira em serviços de telecomunicações no território nacional. Liberdade está entre os principais valores corporativos que trabalha para que clientela se sinta livre a escolher planos e usar os serviços.

A inovação consiste em outro valor corporativo da empresa que também precisa estar presente no perfil profissional das pessoas que desejam trabalhar no Oi Telecomunicações. A empresa conta com equipes exclusivas para renovar recursos tecnológicos, administração e técnicas de vendas. Conforme o cargo, há chances de estudos dos funcionários serem custeados.

A Oi garante oferecer apoio ao profissional para alavancar a carreira e contribuir de forma direta para construir os serviços no Brasil, com a qualidade que espera os clientes e o empreendimento.

Estagiários, trainees, jovens vendedores com ou sem experiência e pessoas com deficiência, além de contar com bastantes vagas à disposição na Oi Telecomunicações, também participam de programas específicos à capacitação profissional.

De forma prática, a grande parte das vagas atuais é para Vendedores, com ou sem experiência, no Rio de Janeiro, sendo necessário apenas o ensino médio completo para participar do processo seletivo.

Para enviar o currículo a qualquer vaga disponível os candidatos precisam entrar no site oficial da empresa e clicar no link “Trabalhe na Oi”. Depois do clique vai abrir a página com as vagas disponíveis e o espaço para cadastrar dados profissionais / pessoais.

Acesse este link e leia o Código de Ética da Oi Telecomunicações. Chegue preparado à entrevista de emprego na empresa!

Entre na página da Oi Telecomunicações para saber sobre vagas disponíveis e (ou) cadastrar currículo (clique aqui).

Por Renato Duarte Plantier

A empresa Oi, uma das mais famosas do ramo de telefonia, anunciou a abertura de um novo processo de seleção voltado à contratação de novos trainees. As chances são para homens e mulheres com o nível superior completo, residentes na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais.

A companhia exige que os candidatos tenham formação acadêmica na área de Engenharia Eletrônica ou Elétrica. Além disso, para concorrer às vagas é preciso ter conhecimentos básicos na área de instalações elétricas, possuir habilidades em AUTOCAD básico, possuir inglês básico, ter disponibilidade de horários, possuir fácil acesso ao local de trabalho e ter pleno domínio no pacote Office.

As propostas contemplam o cargo de Especialista em Telecom e os profissionais selecionados no certame irão trabalhar no setor de implantação de infraestrutura e de espaços técnicos, visando expandir a  rede de telecomunicações da  Oi na regional MG/ES.

A empregadora oferece salário compatível com o mercado local, além de satisfatória política de benefícios a ser exposta durante a entrevista.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pela internet, no site www.oi.com.br.

Lembre-se de que ao longo do dia as vagas aqui citadas poderão ser preenchidas ou alteradas, sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Oi está em busca de jovens talentos, por meio do Programa Geração Estágio, para integrar o seu quadro de estagiários. Há 150 vagas disponíveis, distribuídas em várias cidades do Brasil.

São procurados estudantes de nível superior que estejam matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Engenharia (diversas áreas), Informática, Matemática e Psicologia.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem preencher ainda outros quesitos: o estudante deve ter formatura prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, com exceção dos cursos de Administração, Engenharias e TI, os quais podem ter a conclusão prevista até julho de 2016. A Oi solicita ainda inglês em nível intermediário e conhecimentos avançados do pacote Office.

Os candidatos ao Programa Geração Estágio passarão por testes on-line, dinâmica de grupo, painel onde será desevolvido case e entrevistas com gestores da Oi e com a área de RH.

O estágio possui duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, período em que os estagiários receberão bolsa-auxílio, além de benefícios como: plano de celular, vale-alimentação, vale-transporte e curso on-line de inglês.

É possível se inscrever até o dia 12 de outubro através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. O processo seletivo ocorrerá ao longo dos dois meses seguintes.

Por Rafaela Fusieger

A Oi, empresa de grande porte em serviços de telefonia fixa, móvel e internet banda larga, está anunciando um processo seletivo visando contratar um número total de 800 vagas efetivas.

As oportunidades oferecidas são para áreas técnicas com atuação na operação e manutenção da planta interna da empresa. Os profissionais deverão atuar entre os 21 Estados e no Distrito Federal.  

As oportunidades oferecidas são, principalmente, para profissionais com experiência e com formação em cursos técnicos das áreas de eletrotécnica, mecânica, telecomunicações, elétrica e eletrônica.

A empresa também oferece outras oportunidades para profissionais com ensino superior completo, nas áreas de engenharias e administrativa.

Para poder participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos tenham experiência anterior comprovada em carteira, idade mínima acima de 18 anos e disponibilidade total para trabalhar aos finais de semana. Flexibilidade para fazer viagens também será um grande diferencial.  

A contratação será em regime CLT com registro em carteira, e os contratados receberão salário fixo e mensal, além de incentivos como plano de saúde corporativo, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação mensal e plano de previdência privada complementar.

Os interessados devem se cadastrar no site www.oi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Oi, atuante no ramo de telefonia, está promovendo uma seleção com a oferta de 800 vagas. As chances abrangem especialmente a área técnica, contemplando cargos relacionados à manutenção e operação da planta  interna da companhia.

As propostas são para os Estados de São Paulo, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo,  Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro,  Rondônia, Piauí, Distrito Federal, Tocantins, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

Para concorrer às vagas é necessário ter formação técnica em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Elétrica. Existem vagas também para profissionais com nível superior em Engenharia e Administração.

A remuneração inicial oferecida pela contratante varia de acordo com a função e jornada de trabalho dos contratados.  Além do salário padrão, os profissionais selecionados contarão com vários benefícios, incluindo vale-transporte, seguro de vida, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, previdência privada, dentre outros.

Os interessados nas oportunidades podem realizar a inscrição através da internet, na página www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Vale destacar que as inscrições permanecerão abertas até que todos os postos vagos sejam preenchidos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa de telefonia Oi está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 800 profissionais para compor o quadro de funcionários em aberto. OS selecionados desenvolverão atividades em áreas técnicas, na operação e manutenção de sua planta interna.

Além das 20 oportunidades para a capital paulista há outras para os estados de : AC, AP, AM,  BA, CE, ES, MG, GO, MS, PA, MT,  PE, PR, PI, RJ, RO, RN,  SC, RS e TO, além do DF.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir formação completa em cursos técnicos como Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica e Mecânica. Profissionais que possuem ensino superior completo podem se candidatar para os cargos de engenheiros e administradores.

O valor da remuneração oferecida varia de acordo com o cargo ocupado pelo profissional e será divulgada durante as etapas do processo seletivo. Além da remuneração padrão. os selecionados terão direito a benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, vale alimentação, previdência privada, seguro de vida, entre outros.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. As inscrições permanecerão abertas enquanto ainda tiverem vagas disponíveis.

Por Marina Lara
  

A Oi, empresa que atua no segmento de telecomunicações abre Processo de seleção para seu Programa de Estágio para estudantes em diversos cursos superiores que tenham previsão de conclusão do curso entre Julho 2014 a dezembro do mesmo ano.

Para se ingressar é necessário possuir conhecimentos de inglês em nível intermediário e domínio do pacote Office.

Os interessados devem realizar inscrição exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico: www.vagas.com.br  o número da vaga é o v551921.

Os inscritos serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores. Os aprovados na seleção receberão bolsa auxílio em valores compatíveis com o mercado, além de auxílio transporte, vale refeição, plano celular, seguro de vida  e Programa constante de desenvolvimento.

O contrato de estágio vigorará por período de 1 ano e meio ou 2 na onde será dado ao estagiário a chance de aplicar o conhecimento acadêmico na prática empresarial, o que contribuirá muito para o seu futuro profissional, culminando em destaque positivo quanto ao ingresso no mercado de trabalho.

A empresa busca estudantes que sejam pró-ativos e que tenham interesse em crescimento constante paralelo à empresa.

Por Jaime dos Santos

A empresa Oi,  especializada no segmento de telefonia, acaba de abrir processo seletivo com oferta de diversas oportunidades para jovens talentos de ambos os sexos. Os selecionados participarão do Programa Geração Estágio Técnico, que por sua vez, é pautado no desenvolvimento e capacitação de estudantes.

De acordo com a Oi, estão sendo oferecidas 100 vagas e os estagiários atuarão nos setores de Operação de Rede, Engenharia de Rede e Desenvolvimento de Rede. Os contratados assumirão cargos de Técnico e Assistente.

Para concorrer às vagas é necessário estar cursando o Nível Técnico em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Elétrica ou Mecânica.  As chances serão distribuídas entre diversos estados brasileiros.

O valor da bolsa auxílio ainda não foi confirmado pela Oi, entretanto, a contratante alega  que os valores serão compatíveis com o mercado. Além disso, os estagiários contarão com importantes incentivos complementares, dentre eles: vale-alimentação, celular corporativo, vale-transporte, plano de desenvolvimento, cursos de capacitação e outras vantagens.

Os interessados nas vagas podem realizar a candidatura por meio da internet, no endereço  eletrônico www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até a data limite de 31 de julho. As propostas estão sujeitas a mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Oi, empresa que oferece serviços de telefonia e internet banda larga, está com 50 vagas abertas em um processo seletivo. As oportunidades são para aprimorar a equipe de apoio em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As respectivas vagas se referem ao cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão prestar serviços de atendimento ao cliente, oferecendo planos de serviços, alterando cadastros e preenchendo planilhas.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado (intercalados), ter boa comunicação e possuir conhecimentos em informática e no Pacote Office.

A empresa oferece salário fixo de até R$ 800,00, além de registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e pacote de benefícios que incluem vale transporte, vale refeição, vale alimentação, premiações, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cardososegreto@oi.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Oi é hoje a maior empresa de telefonia fixa da América Latina, atuando em todo o Brasil com seus mais variados serviços. Nascida em 1998, da divisão da Telebrás, a empresa hoje oferece serviços de telefonia fixa, móvel, internet banda larga, TV a cabo e rádio.

Fazer parte de uma empresa de grande nome e reconhecimento em todo o Brasil pode ser a grande chance que todo jovem profissional busca, por isso que visando sempre a melhoria dos seus serviços que a Oi oferece hoje diversas vagas de estágio para todo o Brasil.

Se você possui um perfil desafiador, inovador, dinâmico e disposto a ser o pioneiro de ideias revolucionarias, você terá grandes chances na Oi. Ousadia é o codinome da empresa e você com certeza, além de uma grande oportunidade de emprego, ganhará experiência para a vida inteira.

O projeto Geração Oi, oferece vagas para estágio de nível superior, técnico, trainee expert, trainee executivo, programas internos da empresa e jovem vendedor. Atualmente, você poderá inscrever-se apenas para as duas primeiras. Porém, é só ficar atento para os futuros processos seletivos.

Os estágios na Oi são todos muito bem remunerados, com bolsa auxilio, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, programa de desenvolvimento específico e inglês online.

Para saber mais sobre as vagas em aberto e realizar a sua inscrição, você só precisa acessar o Portal da Geração Oi e cadastrar seu currículo preenchendo os seus dados profissionais no próprio site.

Inscreva-se já e tenha chance de ser selecionado para estagiar na Oi.

Por Monique Belmont

A empresa de telefonia Oi abriu processo seletivo para compor o corpo de funcionários da companhia.

Neste processo serão selecionados 150 profissionais. Os aprovados no processos eletivo assumirão cargos de: vendedor, caixa, supervisor, assistente ou gerente de loja.

Os profissionais desenvolverão suas atividades nas lojas da empresa situadas na capital paulista ou no interior do estado, mais especificadamente nas cidades de: Santo André São Caetano do Sul, , São Bernardo do Campo, Jundiaí, Campinas, Piracicaba, Sorocaba São José dos Campos, , Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino médio completo ou esteja cursando graduação em qualquer área. Interessados no cargo de gerente de loja devem possuir graduação completa.

Além dessas especificações, é necessário que os profissionais possuam bons conhecimentos em informática, domínio de rotinas administrativas, facilidade para atuar com negociações e vendas, e possuir conhecimento sobre o funcionamento de uma loja de produtos.

Interessados devem efetuar suas inscrições através da página eletrônica www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi .

O processos seletivo será composto por várias fases que visam a melhor avaliação dos candidatos. Entre as formas de avaliação estão: dinâmicas em grupo, provas específicas de português, raciocínio lógico, entrevistas individuais entre outros.

Por Marina Lara

Uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a Oi (empresa especializada no ramo de telecomunicações) está com as inscrições abertas para a seleção de 52 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances são para os cargos de Operador de Caixa, Gerente de Loja, Vendedor, Assistente e Supervisor. As inscrições podem ser feitas pelo envio de currículo para o e-mail mkt@maxagp.com.br ou por meio de cadastro do candidato no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos possuam nível médio completo de escolaridade ou nível superior completo para o cargo de Gerente de Loja. Além disso, outras exigências são: possuir conhecimentos administrativos, compreensão sobre rotina de lojas de produtos, saberes avançados em Informática e sobre técnicas de negociação/vendas.

O processo seletivo consistirá em dinâmica de grupo, teste de português, teste de raciocínio lógico e entrevistas individuais/coletivas. Os aprovados irão atuar na nova franquia da Oi, que integra a rede MaxAgp, e nas unidades da operadora presentes nas cidades do Campo Grande, Rio de Janeiro e Duque de Caxias, recebendo remunerações adequadas à oferta geral do mercado de trabalho para estas funções, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Está aberto o prazo para se inscrever no processo seletivo que visa contratar 90 novos profissionais para a Oi. Há oportunidades para as funções de vendedor, caixa, assistente, supervisor e gerente de loja. Os profissionais poderão atuar em uma das seguintes cidades: Jundiaí, São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto.

Entre os requisitos para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando ensino superior em qualquer área. Além disso, os candidatos devem possuir conhecimentos avançados em informática (mais especificamente em internet), ter noções de rotina administrativa e possuir conhecimentos avançados em vendas e negociação. Para o cargo de gerente, especificamente, é preciso ter concluído o ensino superior.

Os profissionais atuarão no turno matutino e vespertino, em lojas da Oi localizadas em ruas e shoppings.

A seleção será composta por dinâmica de grupo e entrevista individual ou coletiva. Para os cargos de gerente e caixa haverá também teste de português e raciocínio lógico.

Os contratados iniciarão os trabalhos em outubro de 2012.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através do site www.oi.com.br.

Por Rafaela Fusieger

A empresa de telefonia Oi está selecionando jovens talentos para fazer parte do Programa Geração Estágio, onde há cerca de 400 oportunidades em todo o país. Somente em São Paulo há aproximadamente 30 vagas.

A Geração Estágio é voltada para estudantes que tenham ainda mais de um ano e meio de graduação para cursar, em um dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Direito, Estatística, Engenharia, Matemática, Marketing e Tecnologia da Informação. Universitários dos cursos de Engenharia e TI podem ter formatura prevista até dezembro de 2014.

Além da formação, é necessário que o candidato possua inglês em nível intermediário e noções avançadas do pacote Office.

O processo seletivo ocorrerá em agosto e setembro, sendo composto de testes (online), redação, dinâmica de grupo, painel e entrevistas com a área de Recursos Humanos e gestores da Oi.

A empresa não informou o valor da bolsa-estágio. Os estagiários receberão também plano de celular, vale-alimentação, vale-transporte e curso de inglês (de forma online).

Os interessados podem se inscrever até 31 de julho através do site da Oi (www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi).

No ano passado mais de 30 mil estudantes se inscreveram no Programa de Estágio. Durante o ano 205 deles foram efetivados como estagiários.

Por Rafaela Fusieger

A operadora de telefonia móvel Oi está iniciando um processo seletivo para preencher oportunidades nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Limeira, Franca, São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara e Piracicaba.

As vagas são para as funções de: caixa, vendedor, assistente, supervisor e gerente de loja.

Para participar, os candidatos devem se inscrever no próprio site da empresa: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

As exigências são: ensino médio completo ou ensino superior em curso em qualquer área. Apenas para a vaga de gerente de loja é solicitado curso superior concluído, também em qualquer área.

Além disso, é necessário ter conhecimentos em informática, domínio de técnicas de negociação de vendas, rotinas administrativas e funcionamento de lojas de produtos.

A seleção será feita com dinâmica de grupo, testes de português e raciocínio lógico (este apenas para caixa e gerente) e entrevistas individuais e coletivas.

Os selecionados começarão aproximadamente no início de fevereiro com dois turnos de trabalho em lojas de ruas ou shoppings.

Com o preenchimento destas vagas, a intenção da Oi é reforçar a marca e possibilitar um melhor atendimento aos seus clientes. Presente em todo o país, a empresa conta com mais de 60 milhões de clientes.

Por Natali Alencar

A Oi está contratando Gerentes Territoriais para atuarem em Ribeirão Preto, Campinas e outras cidades do estado de São Paulo.

Para fazer parte do grupo, os candidatos deverão ter experiência e conhecimentos técnicos e comerciais no segmento de telefonia.

A missão do cargo é garantir que as metas estipuladas pela empresa sejam atingidas com qualidade e dentro do prazo determinado.

Entre outras atividades que serão realizadas pelos selecionados estão: o abastecimento dos pontos de vendas, o treinamento das equipes de vendas, a identificação das oportunidades do mercado e o acompanhamento do atendimento para garantir a qualidade dos serviços prestados.

Os candidatos deverão possuir formação superior e mostrar conhecimentos em cobrança, análise de relatórios, gestão de pessoas, ações estratégicas e sondagem.

Serão oferecidas remunerações compatíveis com o mercado, política de benefícios, oportunidades de crescimento e bonificações.

O endereço eletrônico para enviar o currículo e efetuar o cadastro é www.oi.com.br (Trabalhe na Oi).

R. Oliveira

A Oi, empresa que atua no setor de telefonia, está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2012. Ainda não se sabe quantas vagas serão ofertadas, pois o número dependerá da qualidade dos inscritos.

Pode participar da seleção quem está matriculado no penúltimo ou último ano do ensino superior em cursos de qualquer área. Também é preciso saber inglês (intermediário) e ter conhecimentos de informática (pacote Office).

A empresa ainda não divulgou o valor da bolsa-auxílio e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados, porém, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado.

A seleção será feita por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Para participar da mesma você deve acessar o site da Oi (www.oi.com.br), clicar em 'Gente' e depois escolher a opção 'Programa de Estágio'. Após fazer isso, é só se cadastrar. O prazo termina no final de janeiro do ano que vem, no dia 31.

Os selecionados irão atuar em filiais da empresa – que é uma das maiores do país em seu setor, com mais de 60 milhões de clientes – espalhadas por todos os Estados brasileiros. Saiba mais neste link.

Por Thiago Martins

A Oi, operadora de telefonia celular e fixa e de serviços de banda larga e TV no país, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Expert 2012!

O objetivo do Programa é capacitar jovens talentos por meio de uma oportunidade de emprego na área de tecnologia da empresa. Podem se inscrever candidatos formados há no mínimo 1 ano e no máximo três anos em cursos de nível superior de escolaridade da área de Exatas. Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os participantes tenham um bom nível de conhecimento em inglês e informática. Os candidatos que possuírem experiência profissional e cursos de pós-graduação, reconhecidos pelo MEC terão preferência na escolha final do Programa. O número exato de vagas não foi divulgado pela Oi.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet no site do Programa por tempo indeterminado.

Os valores da bolsa-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Se você está desempregado e procura uma nova oportunidade de emprego profissional, garanta a sua inscrição online e aguarde a divulgação do processo seletivo do Programa.

Aproveite e navegue pelo site institucional da empresa e conheça as novidades para este final de ano!

A empresa de telefonia Oi está em busca de novos talentos para atuarem junto ao grupo no Estado do Rio Grande do Sul.

Estão sendo oferecidas 90 vagas que foram distribuídas entre os cargos de Assistente de Loja, Supervisor de Loja, Gerente de Loja, Caixa e Vendedor.

Os candidatos devem residir próximos a uma das cidades a seguir: Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo ou São Leopoldo.

A Oi é uma empresa que atua com telefonia (fixa e móvel), além de operar em outros segmentos da área de comunicação como internet banda larga e realizar projetos nos campos da cultura e do patrimônio histórico.

A formação mínima exigida para todas as funções é o ensino médio completo, com preferência para quem estiver cursando formação em nível superior. Conhecimentos intermediários em informática e experiência anterior também entrarão como diferencial.

A remuneração oferecida é compatível com a aplicada no mercado e a empresa tem uma política de benefícios que atrai muitos jovens que têm interesse em seguir carreira em uma empresa de grande porte.

Todos os currículos serão recebidos e avaliados por meio do site www.oi.com.br, onde se encontra o link para inscrições.

Por R. Oliveira

Profissionais graduados entre os anos de 2005 e 2008 já podem enviar currículo para participar do processo seletivo para Trainee Executivo da empresa de telefonia Oi. Não há exigência de curso específico. A formação pode ser em qualquer área e o candidato que possuir pós-graduação, MBA ou Mestrado terá preferência.

O objetivo do programa é formar novos executivos que poderão dar continuidade em projetos da empresa após o período do programa, que tem duração de 2 anos.

A Oi é uma empresa 100% brasileira e oferece soluções em telefonia fixa, telefonia móvel, internet e banda larga.

Durante o processo está prevista a passagem do profissional por várias áreas da empresa, para tanto a comprovação de experiência em liderança de projetos ou de pessoas é fundamental. Vivência no exterior, domínio de informática e fluência em língua inglesa também são requisitos obrigatórios.

Os currículos contendo experiência detalhada deverão ser enviados pelo endereço www.oi.com.br (link “trabalhe a Oi”).

Por R. Oliveira