O Condomínio LDVA está realizando uma seleção onde oferece 9 vagas para postos de serviços localizados na cidade de São Paulo. Os selecionados atuarão em condomínios residenciais e empresariais.

As oportunidades são para o cargo de Oficial de Manutenção Predial. Os selecionados irão realizar reparos em todo o condomínio.

Os participantes devem apresentar requisitos como: ensino médio completo, experiência anterior comprovada em carteira, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana e ter habilidades nas funções prestadas. Cursos de instalação elétrica e NR-10 serão considerados diferenciais.

A empresa oferece salário de R$ 1.200,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em fazer parte da seleção devem enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: supervisoradm@condiminioldva.com.br (colocar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva