Empresa oferta vagas para profissionais que queiram enfrentar desafios e se desenvolver profissionalmente.

De acordo com a Odebrecht o seu Programa Jovem Parceiro é a melhor opção para aqueles profissionais que desejam ingressar na empresa. Ainda segundo a companhia ao ingressar no programa o jovem tem a oportunidade de enfrentar desafios e assim se desenvolverem profissionalmente. A Odebrecht destaca ainda que eles terão a chance de se desenvolverem em uma companhia de atuação global. Atualmente a Odebrecht está presente em mais de 29 países.

Agora, em 2017, a empresa informa que as vagas são para estágio regular e que estão sendo disponibilizadas para a Brasken setor de negócio químico e petroquímico da multinacional.

Pré-requisitos exigidos para a participação:

Segundo a organização responsável pela execução técnica-administrativa dessa seletiva os interessados precisam contar com:

– Bacharelado desde que a formação esteja prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

– Disponibilidade para estagiar por um período mínimo de seis horas diárias.

– Conseguir conciliar o local de estudo com o local do estágio.

– Disponibilidade para iniciar o estágio já no mês de janeiro de 2017.

É importante lembrar que não basta que os candidatos atendam todos os níveis de requisitos exigidos para que possam passar para a próxima fase. É interessante lembrar que teremos ainda uma análise do perfil do candidato além das qualidades deles para a ocupação da vaga em questão.

Confira as etapas deste processo seletivo:

– Inscrições online (Não foi definida uma data limite, por isso é importante se inscrever o quanto antes).

– Análise dos pré-requisitos

– Etapas Online

– Etapas Presenciais

– Etapa final composta por entrevistas com os líderes

– Contratação para janeiro de 2017.

Bolsa-auxílio e benefícios oferecidos:

– Bolsa-auxílio com valor compatível com os praticados pelo mercado

– Assistência Médica

– Vale-transporte/ Ônibus /Estacionamento que variam de acordo com a localidade e o horário do estágio.

– Vale-refeição ou refeitório (variam conforme a localidade onde o estagiário irá atuar).

– Seguro de vida.

Se você se interessou por essa oportunidade você pode acessar o site da companhia no endereço: www.odebrecht.com.

Para garantir as inscrições e ter acesso a todas as etapas e aos principais detalhes sobre essa seletiva clique aqui www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Por fim, a organização desse processo seletivo ainda informa que as datas referentes às etapas das seletivas poderão passar por alterações sem que algum aviso prévio seja divulgado.

Por Denisson Soares

A empresa Odebrecht está entre as mais conceituadas em sua área de atuação que é de produção de bens e serviços essenciais à população, tais como o oferecimento de água potável, de energia elétrica, serviços habitacionais, de infraestrutura, insumos industriais e alimento.

Essa é uma empresa de grande porte, sendo uma das melhores para se trabalhar, pois todos os seus colaboradores depois que passam pelo período de experiência podem sim se inscrever para os projetos internos que são lançados para que o mesmo suba de posição caso tenha o perfil que a empresa solicita.

E se você almeja fazer parte de um grande time como esse, saiba que neste momento o setor de Recursos Humanos da Odebrecht menciona que existem novas oportunidades de trabalho disponíveis, e as mesmas são para atuar nas seguintes funções:

– Engenheiro de Isolamento, Engenheiro de Pintura, Supervisor Técnico de Pintura, Supervisor Técnico de Isolamento, Supervisor Técnico de Elétrica, Supervisor Técnico Mecânico, Técnico Pré Comissionamento Calibração – Elétrica, entre outras.

Para se inscrever a essas vagas que foram citadas acima é preciso ter experiência anterior na função, e ainda é preciso ter o nível superior completo.

Todas as oportunidades que estão disponíveis são para começar de imediato, e a empresa menciona que todos vão passar por um período de 90 dias de experiência, e depois desse prazo todos já estão devidamente efetivados.

O salário que vai ser pago é de acordo com o que é pago no mercado brasileiro, além de todos os benefícios que são previstos por lei, como vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, de acordo com a solicitação de cada funcionário, décimo terceiro, seguro de vida, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

E se você achou essa uma boa oportunidade e tem o perfil para se candidatar a uma das ofertas, faça isso acessando o site oficial da empresa que é www.odebrecht.com.

Informe o seu telefone de contato para aguardar o contato para agendamento do dia do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Odebrecht, empresa reconhecida pela atuação no mercado da Construção Civil e Industrial, divulgou recentemente diversas oportunidades de estágio e trainee para o seu Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2014.

Para o programa de estágio as vagas são destinadas às cidades de Palmas, Recife, Porto Alegre, Triunfo, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Maceió, Camaçari, Salvador, Barueri, Campinas, Cubatão, Guarulhos, Santos, Santo André, Paulínia, Mauá e São Paulo. Já para os trainees, as vagas estão disponíveis para todo o país.

Os candidatos a estágio deverão possuir formação prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.

Já para os trainees, as exigências são: conclusão da graduação entre dezembro de 2011 e 2013 e disponibilidade para mudança e viagens.

A empresa oferece como atrativos: remuneração competitiva, assistência médica e odontológica, vale transporte, fretado ou estacionamento, vale refeição ou refeitório, seguro de vida. Os trainees receberão ainda previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Para participar do processo seletivo, basta se inscrever até o dia 02 de setembro de 2013, pelo endereço eletrônico www.jovemparceiro.com.br.

Por G. Produções

Está procurando uma nova oportunidade de trabalho em uma empresa que oferece possibilidades de crescimento, e que da valor para aqueles que se destacam? Saiba que esse é o momento certo de se inscrever no Programa Jovem Parceiro Trainee Odebrecht 2014.

A Odebrecht é uma empresa renomada no Brasil, na qual a sua fundação aconteceu no ano de 1944. Ela atua hoje em muitos países do mundo em setores de Engenharia Ambiental, Engenharia Industrial, Química e Petroquímica, Infraestrutura, Etanol e Açúcar, Óleo e Gás, Realizações Imobiliárias, Participações e Investimentos entre outros departamentos. 

Nesse momento ela está a procura de jovens talentos que acabam de se formar em um curso superior. Não existe restrição de curso, porém é preciso ter se formado entre 2011 ou o candidato tem que concluir até o final de 2013.

O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em outra cidade e também para fazer viagens. E a empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e assistência odontológica, vale transporte, fretado ou estacionamento no local, vale refeição ou refeitório, previdência privada entre outros benefícios.

Caso tenha interesse nessa grande oportunidade se inscreva até o dia 02 de setembro no site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). O código da vaga é v777134.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A organização Odebrecht é uma empresa de grande conceito no nosso país, na qual ela é baseada em valores humanísticos, sendo esse o grande segredo para o seu sucesso e para o seu crescimento constante.

Nesse momento existe a oportunidade para jovens que desejam começar a sua carreira profissional em uma empresa como essa, pois o Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2014 está com inscrições abertas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de setembro.

Esse programa não possui restrição de cursos, sendo exigido apenas que exista a previsão de conclusão até o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Existem vagas para as cidades de: Maceió, Porto Alegre, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

A empresa oferece bolsa auxílio competitiva com o mercado, mais assistência médica, vale transporte, fretado ou estacionamento no local de trabalho, vale refeição ou refeitório mais seguro de vida.

Se interessou por essa oportunidade? Se a resposta é sim, acesse agora mesmo o site Cia de Talento (www.ciadetalentos.com.br) e se Inscreva agora mesmo. Procure pela vaga v777115.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Odebrecht está com processo seletivo aberto que visa a contratação de 30 profissionais recém formados. Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas unidades da empresa localizadas nos estados de: Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados em São Paulo (capital) e em Campinas.

Podem participar do processo seletivo profissionais que possuam ensino superior completo em 2012 em cursos como: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica,  Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Industrial Mecânica, e Jornalismo.

Além da formação é preciso que os candidatos possuam flexibilidade para mudanças de estado, nível de inglês intermediário e bons conhecimentos em informática. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, entre outros.

Os selecionados irão dar início em suas atividades em julho e permanecerão na empresa por dois anos.

Interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.odebrechtagroindustrial.com/jp até o dia 31 de março de 2013.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro da Organização Odebrecht, que oferece vagas para os Polos Produtivos dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e nos escritórios também em São Paulo.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Manutenção Agrícola, Comercial, Logística, Negócios Internacionais, Agrícola, Industrial, Finanças, TI, Pessoas, Manutenção Industrial, Engenharia, Administração, Planejamento, entre outras.

Para participar, os candidatos devem ter concluído curso superior entre julho e dezembro de 2012, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Engenharias; bons conhecimentos no pacote Office; inglês a partir do intermediário; e disponibilidade para trabalhar e residir em outra cidade/Estado. Além disso, é preciso ter iniciativa, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, determinação, comprometimento, vontade de aprender, humildade e simplicidade.

A empresa oferece remuneração compatível com a praticada no mercado, assistência médica e odontológica, refeitório no local de trabalho ou vale-refeição, seguro de vida e previdência privada.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrições, testes online (Inglês, Raciocínio Lógico e Fit Quiz), dinâmica de grupo e painéis de negócios.

Quem quiser se inscrever deve acessar o endereço eletrônico www.odebrechtagroindustrial.com.br/jp, até o dia 31 de março de 2013.

Por Andrea Gomes 

A Organização Odebrecht (empresa especializada na atuação em construção civil) está com seleção disponível para o preenchimento de diversas vagas destinadas ao seu programa de trainee do ano de 2013.

O programa de trainee da Organização Odebrecht tem duração prevista de doze meses, sendo que neste período os estagiários irão atuar nos diversos setores da empresa, tendo uma visão abrangente sobre a gestão e prática dos negócios desta organização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, por meio do cadastro dos interessados no site www.odebrecht.com.br/jp2013.

Para se candidatar a uma destas chances é preciso que os interessados estejam cursando ou já tenham completado graduações em qualquer área e que tenham duração de pelo menos quatro anos.

O processo seletivo será composto por: testes online de inglês, testes online de lógica, dinâmica de grupo, entrevista virtual, avaliação oral de inglês e entrevista individual com gestores da Odebrecht..

Os aprovados irão atuar nas unidades da organização existentes no Brasil, recebendo bolsa-auxílio mensal e benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica-odontológica, participação nos lucros e resultados da empresa, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A Odebrecht abriu as inscrições para o Programa Jovem Parceiro, que visa contratar Estagiários e Trainees interessados em construir carreira na organização.

As vagas são para atuar em Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

O processo seletivo é voltado para estudantes universitários que estejam com graduação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 e que tenham disponibilidade para estagiar por 4 ou 6 horas diárias, e para profissionais que tenham concluído curso superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

O candidato deve estar cursando ou ter concluído curso superior, nível de bacharelado, com duração mínima de 4 anos.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição online; triagem de currículos; testes online de inglês e lógica; dinâmica de grupo; entrevistas e avaliação oral de inglês.

Não foram divulgados o valor da remuneração e as vantagens, mas segundo informações da Odebrecht, são compatíveis com as práticas do mercado.

Os contratados iniciarão suas atividades na empresa no início de 2013.

Quem quiser obter mais detalhes a respeito do Programa e se inscrever, deve acessar o endereço eletrônico www.odebrecht.com.br/jp2013. As inscrições se encerram no dia 31 de agosto.

Por Andrea Gomes