A companhia no ramo de perfuração chamada Ocean Rig, abre vagas para o Programa de Trainee Gerencial 2013 no estado do Rio de Janeiro. 

Os interessados tem que ser graduados de no máximo 2 anos nos cursos de: Engenharia (de Petróleo, Elétrica e Mecânica), tem que ter o inglês avançado, ter conhecimentos no sistema TI, comunicação assertiva, comprometimento, flexibilidade e ter disponibilidade para viajar e embarcar. 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 1º de julho através do site http://oceanrig.easycruit.com/intranet/brazil/vacancy/985951?iso=gb

Os selecionados receberão um feedback que mostra o desenvolvimento do programa, passarão por varias áreas da empresa e terão uma avaliação final de cada etapa. 

A intenção de expor os trainees em diversas áreas da empresa é para que possam ter um conhecimento profundo da funcionalidade e gestão da empresa, conforme o calendário do Programa de Trainee, os trainees terão expediente administrativo, embarques mensais e os mentores serão identificados para dar o suporte necessário. 

O objetivo da empresa é captar o potencial do trainee e desenvolver para as posições de superintendente técnico ou assistente de gerente de sonda e engenheiro de operações.

Por Mariana da Silva