O Grupo O Boticário está com oportunidades de trainee em aberto para as suas unidades fabris de todo o Brasil. O Programa Tarinee 2013 do O Boticário está buscando jovens criativos e dedicados para atuarem nos parques fabris da empresa.

O programa ajuda no desenvolvimento de jovens talentos, ajudando a florescer excelentes profissionais aptos para solucionar diversos problemas dos muitos segmentos do negócio. Os candidatos passam por um criterioso processo de seleção, de âmbito nacional, realizado todos os anos. O candidato escolhido ingressa no grupo para enfrentar e desenvolver grandes desafios.

Podendo contar com um executivo da empresa como mentor, cada trainee passa por um completo treinamento e formação de competências técnicas e pessoais. O processo de avaliação do candidato, para analisar se ele permanece na empresa ou não após o fim do contrato, acontece durante todo o período do contrato.

No ano passado a empresa O Boticário ofereceu 11 vagas de trainee e recebeu mais de 24 mil inscritos, então não perca tempo e faça agora mesmo o seu cadastro no programa. Acesse agora mesmo o endereço  http://www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/Paginas/trainne.aspx   e faça o seu cadastro. Aproveite essa oportunidade.

Por Juliana Almeida

O Boticário, maior rede de franquias de cosméticos do mundo, fundada em 1977 em Curitiba (PR), atuou por décadas exclusivamente no segmento de franquias com lojas físicas padronizadas e agora se rende ao sistema de venda direta, o popular porta a porta.

A marca tem 3.200 lojas em todo o Brasil, gera em torno de 22 mil empregos diretos e indiretos e agora entra na disputa dos consumidores adeptos da compra por catálogos, especialmente as classes B, C e D. Seus maiores concorrentes são Avon e Natura.

Os revendedores ganham comissões nas suas vendas e participam de programas de incentivo. Não há vínculo empregatício como as vendedoras das lojas físicas, mas em contra partida os revendedores porta a porta têm liberdade de horário para trabalhar.

Para quem deseja ser um revendedor, basta preencher o formulário, disponibilizado no link www.boticario.com.br e aguardar contato para agendamento de visita.

A principal contribuição da marca para seus revendedores é o alto investimento que sempre fez e continua fazendo em marketing e propaganda, criando um conceito de produto desejável pela maioria das pessoas.

Até quem nunca usou conhece pelo menos um produto O Boticário. Isso somado à qualidade, que é sua marca registrada, faz com que seus itens se vendam por si só!

Requisitos:

Ter a partir de 18 anos, não possuir restrições no SPC e Serasa e disponibilidade de investir em amostras de perfumes e maquiagem.

Perfil do revendedor:

Pessoas disciplinadas com finanças, determinadas e perseverantes.

Por Jaqueline Rebouças

Até o dia 16 de agosto, recém-formados ou os que estiverem cursando o último período da graduação, poderão se inscrever no Programa de Trainee do Grupo Boticário.

Estão sendo ofertadas 15 oportunidades em diferentes setores da empresa. Os interessados podem se inscrever diretamente pelo site do Grupo. Candidatos de todo o país podem participar da seleção. Porém, devem ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou estarem cursando o último semestre do curso. Outro requisito exigido é ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR) ou São José dos Pinhais (PR).

Após as inscrições, haverá as seguintes etapas: provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social (que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa), dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais.

O processo seletivo será concluído no mês de novembro. Os futuros trainees começarão a desempenhar suas funções em janeiro de 2013. O programa tem duração de 18 meses e o contratado já fará parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia.

Além da bolsa, o trainee terá direito a alguns benefícios como: transporte, plano de saúde, alimentação e previdência.

Durante o programa, cada trainee é responsável por um projeto e terá um executivo da empresa como seu mentor.

Clique aqui para obter mais informações.

Por Thais Cortez

Mais uma oportunidade está disponível, pois o Grupo Boticário (uma das maiores empresas de cosméticos e perfumaria do Brasil) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

São oferecidas ao todo 15 chances sendo que os candidatos devem ter concluído a graduação há dois anos ou devem estar cursando o último semestre da faculdade e também devem ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de Curitiba (Paraná), São José dos Pinhais (Paraná) ou São Paulo (SP).

As inscrições podem ser feitas no período de 25 de junho a 16 de agosto de 2012 por meio do site www.grupoboticario.com.br. O processo seletivo será composto por provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social que permite interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais.

O Programa de Trainee do Boticário tem o foco no desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e voltados ao negócio da empresa tendo como objetivo formar profissionais chaves para a evolução da organização.

Este programa terá uma duração de 18 meses e os aprovados irão fazer parte dos colaboradores atuando em diferentes áreas da empresa tendo direito a bolsa-auxílio mensal, vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 do Grupo Boticário, uma das maiores empresas brasileiras do setor de cosméticos do país.

Com duração de 1 a 2 anos, o Programa irá selecionar 14 novos estagiários interessados em trabalhar nas seguintes áreas do conhecimento: Marketing e Vendas, Planejamento Financeiro, Industrial, Pesquisa e Desenvolvimento e Projetos e Processos.

Podem se inscrever candidatos com formação de nível superior e com disponibilidade de exercer as atividades do Programa em Curitiba (11 vagas) e São José dos Pinhais (3 vagas).

Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários aprovados vão receber os benefícios de ticket refeição (ou refeitório), vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outras vantagens.

Para se candidatar acesse o site da empresa entre os dias 18 de junho e 22 de julho de 2012.

As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por provas online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores da empresa.

A lista com os estagiários selecionados será divulgada em setembro de 2012 e as atividades do Programa vão iniciar em outubro de 2012.

Por JV

O Programa Trainee 2011 do Grupo Boticário está aberto para inscrições. Com o programa a empresa visa capacitar jovens em diversas competências para o mercado de negócios.

A seleção é criteriosa. Para 2011 serão 23 vagas nas cidades de São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP).

O período de contrato é de 18 meses com apresentação de Projeto final. O início está previsto para julho.

São pré-requisitos para candidatar-se à vaga: ter se formado a partir de 2008 ou ter previsão de formatura para julho de 2011, ter domínio do pacote Office, inglês avançado e disponibilidade para residir em uma das regiões citadas. Experiência anterior será diferencial.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço www.grupoboticario.com.br.

Os aprovados receberão Remuneração Fixa + Variável, Plano Médico e Odontológico, Ticket Refeição, Estacionamento, Transporte, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Por R. Oliveira

Graduados de diversas áreas possuem mais uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Estão abertas as inscrições para o programa de trainee do grupo Boticário, detentor de uma das maiores franquias de beleza do Brasil.

Serão oferecidas 23 vagas para profissionais graduados ou graduandos entre dezembro de 2008 e o fim do ano de 2011.

Para participar do processo seletivo basta preencher cadastro no site da empresa em www.grupoboticario.com.br.

Os selecionados começam as atividades em julho de 2011 nas cidades de Curitiba e São Paulo.

Por Lidianne Andrade

Diversas oportunidades estão sendo oferecidas pela empresa O Boticário através do Programa de Trainee 2010. A empresa, com sede em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, deseja encontrar jovens recém-formados que tenham interesse em construir carreira na área de negócios em uma das maiores redes do mundo de cosméticos e perfumaria.

Os candidatos devem ter bons conhecimentos em informática, inglês em nível avançado, disponibilidade para morar em Curitiba e formação concluída entre 2007 e 2009. O processo seletivo acontecerá em várias etapas, incluindo testes online, dinâmicas, realização de cases e entrevistas. A companhia oferece remuneração mensal e benefícios como plano de saúde, vales refeição e transporte, entre outros.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de outubro no site da empresa responsável pela seleção.