Universitários que estejam cursando Nutrição e cuja conclusão de curso esteja prevista para até dezembro de 2011 podem se inscrever para o Programa Jovens Nutricionistas 2011 da empresa Nestlé Nutrition, divisão da gigante do setor de alimentos.

O programa tem duração de 30 meses, sendo que os mesmos serão divididos em ciclos de 3 meses cada um. Ao todo serão disponibilizadas 250 vagas, serão contratados 25 estagiários por ciclo para todas as unidades da empresa, as quais estão espalhadas por todo o Brasil.

Os selecionados irão receber bolsa auxílio, cujo valor ainda não foi anunciado pela empresa, e benefícios como: vales alimentação e transporte, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2010, no site www.focotalentos.com.br/nestlejovensnutricionistas.

Por Thiago Martins

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais importantes do país e abriu uma nova unidade em São Paulo. O novo hospital será inaugurado em agosto e está oferecendo 114 oportunidades de trabalho. São vagas para diversos cargos e escolaridades nas áreas assistencial, administrativa e de atendimento.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação técnica, provas, entrevistas e dinâmicas de grupo. Após serem contratados os profissionais farão treinamento específico para sua área de atuação. Para se candidatar acesse o site www.einstein.br e clique no link “Trabalhe Conosco”.

Entre as vagas disponíveis na área de saúde há oportunidades para médicos, nutricionistas, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos e físicos. Para a área de atendimento, as chances são para assistentes de Call Center, mensageiros e auxiliares de farmácia.

Por Mauro Tavares

Mil vagas no total: é este o número de funcionários que a Nutrin, empresa de refeições coletivas, pretende contratar. E estas vagas estão distribuídas ao redor de todo o Brasil: as cinco regiões serão beneficiadas com estas contratações, com destaque ao Sudeste, que ficará com 500 vagas.

Os cargos são para nutricionistas, cozinheiros, oficiais de cozinha e atendentes em todo o país. Além do salário, os funcionários irão receber benefícios como vale-transporte, cesta básica ou vale-alimentação, seguro de vida e previdência privada, entre outros.

Para se inscrever, os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.nutrin.com.br, ou entregá-lo em algum restaurante da Nutrin.

Por Raphael Ramirez

Fonte: G1