A Novo Nordisk, empresa multinacional atuante em serviços da área de saúde, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

As vagas são voltadas para estudantes que sejam graduados ou que ainda vão se formar entre o período de dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos das áreas de Administração, Comunicação e Marketing, Bioquímica, Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia Civil, Engenharia Industrial, Química, Relações Internacionais, Contabilidade, Economia, Farmácia, Marketing, Engenharia Química, Química Industrial, Engenharia de Produção Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos e Engenharia Biomédica. 

A empresa exige que os candidatos tenham requisitos como: conhecimentos intermediários no Pacote Office, inglês fluente, idade mínima acima de 18 anos e disponibilidade total para atuar em uma carga horária de 30 horas semanais.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo de acordo com a área atuada, além de benefícios como assistência odontológica, vale refeição, assistência médica, vale transporte, participação nos lucros e resultados, entre outros atrativos.

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de outubro, no site www.novonordisk.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Novo Nordisk, empresa que atua no ramo farmacêutico, acaba de confirmar a realização do seu Programa de Trainee 2013. Os benefícios e salários não foram divulgados pela Novo Nordisk.

A princípio, o número de vagas não foi divulgado, pois a demanda poderá mudar no decorrer do certame.

Para concorrer às vagas, é necessário ser pós-graduado nas seguintes áreas acadêmicas: Supply Chain, Engenharia, Ciências Naturais e afins. Além do nível de ensino, é necessário que os candidatos apresentem fluência na Língua Inglesa.

A duração total do programa de trainee será de dois anos e o mesmo contará com três fases específicas, com oito meses cada uma. O início do Product Supply Graduate Programme está previsto para o mês de setembro de 2013.

Nas primeiras etapas do programa, os aprovados irão atuar na unidade localizada no município de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Já na última etapa, os contratados passarão por experiência no exterior, mais precisamente na Dinamarca, onde fica a sede da companhia.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página www.novonordisk.com, onde mais detalhes serão especificados. As inscrições permanecem abertas até o dia 10 de fevereiro de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Novo Nordisk, empresa líder mundial no tratamento do diabetes e voltada para o cuidado com a saúde, abre vagas para o seu Programa Internacional de Trainee.

Há vagas para os setores de Marketing e Financeiro, nos cursos de: Contabilidade, Economia, Farmácia e Bioquímica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Química, Química Industrial, Administração, Biomedicina, Biotecnologia, Comunicação e Marketing, Engenharias (algumas modalidades: Alimentos, Biomédica, Bioquímica, Bioprocessos e Biotecnologia, Civil, Industrial, Química, Produção, Produção Industrial) e Relações Internacionais.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, possuir inglês no nível avançado, bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para viagens e disponibilidade para residir em outro país.

O período de inscrição vai até o dia 2 de setembro, pela página: www.ciadetalentos.com.br.

O programa terá início em janeiro de 2013 e o futuros contratados atuarão em 3 locais, sendo 8 meses em São Paulo, 8 meses na Dinamarca e 8 meses em qualquer país que houver demanda da empresa.

Além do salário compatível com o mercado, o trainee terá direito a alguns benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação dos resultados da empresa, presidência privada e seguro de vida.

Por Thais Cortez