Quer fazer parte de uma empresa de grande conceito no ramo de e-commerce? Se a sua resposta é sim, saiba que esse é o momento certo para pensar nessa possibilidade, pois o Programa de Trainee Nova Pontocom 2014 está com as inscrições abertas.

A Nova Pontocom é reconhecida, pois ela trabalha com as melhores marcas do varejo nacional, como por exemplo, a Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Barateiro, E – plataforma e etc.

Pessoas de todo o Brasil podem se inscrever nesse programa, na qual a empresa pede apenas que a conclusão do candidato tenha acontecido no mês de dezembro de 2011, ou o candidato deve concluir no mês de dezembro de 2013.

Os cursos solicitados são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Física, Informática, Comunicação Social, Relações Internacionais, Matemática e Estatística. O candidato precisa ter também inglês intermediário.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de setembro no site da empresa. Clique no link www.novapontocom.com.br/trainee-2014 e envie o seu currículo agora mesmo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado mais benefícios que são vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica entre outros. Boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Nova Pontocom, responsável pelo segmento de B2B e comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, acaba de abrir processo seletivo com oferta de 25 vagas de trabalho. Vale destacar que a Nova Pontocom opera nas atividades online do Extra, Casas Bahia, Pontofrio e E-hub. As jornadas laborais e salários iniciais não foram divulgados.

Em função do aumento da demanda de final de ano, a empresa está recrutando profissionais interessados nos cargos de: Assistente de Atendimento, Operador de Empilhadeira e Operador de BackOffice. Os aprovados trabalharão em São Paulo, nas regiões do Bom Retiro, Cajamar, Aldeia da Serra e Tamboré.

Para concorrer às vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, possuir Nível Médio completo e ter características pessoais como: iniciativa, responsabilidade e capacidade de relacionamento em equipe.

Quem quiser participar da seleção deverá acessar o site da empresa Pontofrio, clicar no campo "Loja Virtual", em seguida, escolher "Quero me candidatar" e por fim, cadastrar o currículo. Outras informações sobre as vagas estarão disponíveis nessa mesma fonte.

As vagas aqui relacionadas podem sofrer mudanças a qualquer momento, sem prévio aviso por parte da contratante.

Por Larissa de Oliveira

Com a chegada das festas de fim de ano, várias vagas temporárias estão sendo abertas em todo o país. A Nova Pontocom, uma das empresas do Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta semana a abertura de uma seleção para contratação temporária de mil profissionais.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Embalagem, Ajudante Operacional e Operador de Empilhadeira.

Os contratados irão atuar nos Centros de Distribuição da empresa, que ficam em Tamboré, Aldeia da Serra e Cajamar.

Para se candidatar a uma das vagas de Auxiliar de Embalagem ou Ajudante Operacional, é preciso ter concluído o ensino médio e experiência na área não é exigida. Já para o cargo de Operador de Empilhadeira, é preciso que o interessado tenha o ensino médio completo, possua curso técnico na área e tenha experiência no manuseio de empilhadeiras.

INSCRIÇÕES:

O processo de inscrição está aberto até o dia 16 de outubro e para participar o candidato deve cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/novapontocom. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente toda quarta-feira até o fim do prazo das inscrições, das 9:00 às 14:00, em um dos seguintes endereços:

  • Tamboré: Avenida Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, número 398, no Sitio Tamboré.
  • Aldeia da Serra: Estrada do Ingai, número 200, no Bairro dos Altos.
  • Cajamar: Rodovia Anhanguera, no Km 37,5, do Lado Direito, no Galpão 03.

Por Flaviane Oliveira

Você conhece a Nova Ponto Com? É uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil, criada a partir da associação de dois grandes grupos: Pão de Açúcar e Casas Bahia.

Seu portfolio conta com marcas de peso como: Supermercados Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. A empresa atua coordenando e gerenciando as operações online dessas empresas, e também possui o setor de consultoria especializada e prestação de serviços online, o eHub.

Para o Programa de Trainees 2013 serão disponibilizadas 12 vagas para atuar em São Paulo – SP.

Para os candidatos interessados é fundamental que tenham concluído o Ensino Superior entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, e que possuam formação em algum dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências Econômicas, Engenharia, Física, Informática, Comunicação Social, Relações Internacionais, Matemática e Estatística.

Outros quesitos desejáveis são ter inglês avançado e possuir um perfil com pensamento estratégico, que saiba trabalhar em equipe e tenha foco em resultados.

O período de inscrição vai de 01/08 a 01/09/2012, e é possível escolher entre os seguintes setores para trabalhar: Novos Negócios, Marketing, Logística, Atendimento ao Cliente, Multicanalidade, Comercial, Finanças, Supply, B2B, Market Place, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Para se candidatar acesse o site da empresa: www.novaponto.com.br/trainee

Por Rosielli Sá

Ficam abertas até o dia 30 de agosto de 2011 as inscrições para o programa de trainee da empresa Nova Pontocom. Atuando na área de comércio eletrônico, a empresa está em busca de novos talentos.

O programa aceita inscrições de pessoas das áreas de informática (TI), administração, ciências econômicas, ciências contábeis, todas as engenharias, direito, relações internacionais, marketing, estatística, matemática e física. A formatura de tais áreas deve estar compreendida entre dezembro de 2009 até dezembro de 2011.

Como requisitos é necessário ter fluência em inglês, disponibilidade para efetuar viagens e mudança de cidade, além de amplo conhecimento das ferramentas do Office.

Além do vencimento mensal, que é compatível com o mercado de trabalho, há os benefícios de cooperativa de crédito, plano de saúde, licença maternidade de 06 meses, vale transporte, aulas de inglês na empresa, treinamentos, programa de oportunidades internas, entre outros.

As vagas em questão são para a cidade de São Paulo, na capital.

Os aprovados vão atuar nas áreas de atendimento ao cliente, comercial, finanças, novos negócios e multicanais, b2b, tecnologia da informação, RH, logística e marketing.

O início das atividades deve acontecer no mês de janeiro de 2012. Para fazer a sua inscrição, além de ter todas as informações necessárias, acesse o site da Cia. de Talentos, organizadora do processo.

A empresa foi criada por uma associação das Casas Bahia com o Grupo Pão de Açúcar. Hoje totalmente voltada para o e-commerce, ela apresenta em seu portfólio portais como extra.com.br, casasbahia.com.br e pontofrio.com. Para saber mais sobre o trainee e a empresa, acesse o site da Nova Pontocom.

Criada a partir da associação entre o Grupo Pão de Açúcar e a Casas Bahia, a Nova Pontocom está entrando no mercado de comércio eletrônico trabalhando com as lojas  PontoFrio.com, CasasBahia.com.br e Extra.com.br.

Em plena expansão, a empresa está com 10 vagas para Analista de Ouvidoria para trabalhar na cidade de Alphaville (SP) resolvendo problemas com atendimento, buscando fidelizar os clientes e atendendo reclamações dos veículos de imprensa.

Para atuar no cargo é necessário ter Ensino Médio completo ou Superior, saber informações básicas do código de defesa do consumidor, ter domínio na língua portuguesa e conhecimentos no pacote Office. É importante que os candidatos tenham experiência na área de ouvidoria.

A Nova Pontocom oferece salário fixo de R$ 1.135,00, vale-transporte, refeição no local, convênio médico, seguro de vida e assistência médica.

O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h50 com escalas em sábados alternados.

Para participar do processo seletivo envie seu currículo para o e-mail richard.ferreira@suanova.com com o nome da vaga no assunto – Analista de Ouvidoria Alphaville.

Por Leiliane Lopes