A Dinâmica RH, empresa voltada para serviços de recrutamento e seleção de pessoal, está buscando preencher 7 vagas de emprego em uma multinacional localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

As demandas anunciadas são para o cargo de Assistente de Escrita Fiscal. Os selecionados irão realizar o acompanhamento e preenchimento de notas fiscais. Além disso, o profissional deverá analisar todos os impostos de notas emitidas por prestadores de serviços para a empresa.

Os profissionais atuarão especificamente na cidade de Nova Iguaçu.

Para participar da seleção é necessário possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e ter conhecimentos em informática e no Pacote Office. É necessário possuir experiência anterior comprovada na função.

Os contratados receberão salário fixo mensal de acordo com o piso da função. Além da remuneração, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site www.dinamicarh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de lojas Di Santinni, que atua no setor varejista de calçados, vai realizar um processo seletivo para a contratação de 100 novos funcionários, no cargo de ajudante geral. As oportunidades, disponibilizadas para ambos os sexos, são para os centros de distribuição da empresa localizados na cidade do Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Para disputar estas vagas, os candidatos devem possuir, no mínimo, o ensino fundamental completo e disposição para iniciarem o trabalho imediatamente.

Durante o recrutamento, a empresa informa que dará preferência às pessoas pró-ativas, que sejam dinâmicas e que tenham comprometimento. Não será exigida experiência, uma vez que os contratados irão passar por treinamentos de capacitação inicial, abrindo espaço para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. 

O Grupo Di Santinni oferece para o cargo benefícios como refeição e transporte, além da remuneração inicial de R$ 640.

Para participar do processo de seleção, os interessados têm duas opções. Uma delas é se cadastrando no site www.disantinni.com.br, no link “institucional” e depois “trabalhe conosco”. A outra maneira é entregando o currículo pessoalmente no escritório da Di Santinni, que fica na Av. Rio Branco, número 37, no 17º andar, na região central do Rio de Janeiro.

Por André Gonçalves

A Leader é uma empresa de grande porte que conta com 45 lojas em todo o Brasil. São 59 anos de mercado e uma referência pela variedade de produtos oferecida para vendas no varejo. Além desta variedade de produtos, o cartão Leader, marca própria, é o quarto maior do país. São mais de 5 milhões de associados.

Atualmente a empresa está oferecendo oportunidades para o cargo de Recepcionista de Cartão. Estão sendo ofertadas 12 vagas. As oportunidades são para a Loja de Nova Iguaçu (RJ).

Os candidatos precisam ter nível médio completo e conhecimentos em atendimento ao cliente e informática (word e excel). Não é necessário ter experiência anterior.

Os selecionados atuarão com abordagens e captação interna e externa de clientes para o cartão da marca Leader.

As candidaturas podem ser efetuadas no site da empresa www.leader.com.br.

Por R. Oliveira