A Nortel Suprimentos Industriais, empresa distribuidora de suprimentos para indústrias brasileiras, está recebendo currículos de candidatos interessados em atuar no grupo.

A Nortel oferece possibilidades de carreira e mantém, em parceira com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a SETA (Sociedade Educativa de Trabalho e Assistência), o Projeto Auxiliar Técnico Administrativo, que tem como objetivo preparar jovens para atuar no mercado de trabalho.

Além das candidaturas para a área administrativa, que podem ser efetuadas continuamente no endereço www.vagas.com/nortel, a empresa está selecionando currículos de Vendedores Internos que tenham experiência e conhecimento em vendas de produtos elétricos para o setor industrial, de construção civil ou outro. Será um diferencial ter conhecimentos sobre os produtos da Nortel. As vagas são para Joinville (SC).

A formação mínima deve ser em Engenharia, Administração de Empresas ou na área de tecnologia e os currículos devem ser enviados com pretensão salarial.

O site para conhecer a empresa é www.nortel.com.br.

Por R. Oliveira