A Noble, empresa de alto padrão de qualidade, é líder de mercado no fornecimento global de produtos agrícolas, industriais e de energia, prova disso é que o seu faturamento anual supera os 40 bilhões de dólares.

Atuante  no abastecimento, comercialização,  seguro e transporte de matérias-primas essenciais, trabalha com excelência em cada etapa do  processo de distribuição. Está se expandindo no Brasil e também está de portas abertas para que jovens profissionais atuem como trainees em 2010, e não apenas para carreira nacional, podendo ter oportunidades internacionalmente também.

Os estados participantes do processo são  Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais. Os pré requisitos são: graduação concluída entre 2008 e 2009 nos cursos de Agronomia, Administração de Empresas, Engenharias e Economia. Além disso é necessário ter o inglês Fluente. A empresa já divulgou também que é imprescindível ter disponibilidade para morar/trabalhar em qualquer um desses estados em que será feito o processo. Para se inscrever acesse: http://www.veredarh.com.br