Mais uma interessante possibilidade de inserção no mercado de trabalho está disponível, pois a Adecco (empresa especializada no ramo da gestão de recursos humanos) está com inscrições abertas para a seleção de mais de 200 vagas de emprego para o quadro de funcionários da Nissan (concessionária de veículos).

Estas chances destinadas ao novo parque industrial da Nissan, que será montado no Brasil, é destinada a funções como de: comprador técnico, engenheiro civil, analista de qualidade de compras, engenheiro mecânico, supervisor de tecnologia da informação, engenheiro SMS, dentre outras.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos de maneira geral possuam conhecimentos avançados de Inglês, formação de nível superior e experiências específicas para a área técnica pretendida pelo interessado. As inscrições pode ser feitas pelo site www.adecco.com.br/nissan.

O processo seletivo será composto por análise curricular, testes de conhecimentos específicos e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar por um ano no município de São José dos Pinhais, no estado do Paraná e posteriormente, serão transferidos para o município de Resende, no estado do Rio de Janeiro,recebendo salários que variam entre R$6.500 e R$10.000, de acordo com o cargo pretendido.

Por Ana Camila Neves Morais