Será inaugurada ainda esse ano uma unidade da Nike Store, loja especializada em produtos da famosa marca esportiva, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Com a inauguração serão criadas 13 vagas de emprego, para os cargos de vendedor, gestror de vendas, caixa e estoquista.

Grupo SBF, que gerencia a Nike Store no Brasil, não anunciou os valores dos salários, porém serão oferecidos diversos benefícios, entre eles: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

A seleção de candidatos acontecerá no CAT – Centro de Apoio ao Trabalho da Marechal Deodoro, em São Paulo (Rua dos Pinineus, 20 – 12° Andar), em três períodos distintos, sendo eles: entre 26 e 28 de outubro; 4 e 5 de novembro; e entre 8 e 12 de novembro. 

Interessados devem comparecer portando documentação e currículo e procurar pela responsável pela seleção, Sicília Pierre. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Será inaugurada uma nova unidade da Nike Store, loja especializada em produtos da famosa marca esportiva, no Shopping Parque Dom Pedro, que fica na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo. Esta será a sexta loja da marca no Brasil.

Com a inauguração serão criadas 12 vagas imediatas de emprego, para os cargos de vendedor, operador de caixa e assistente de estoque. Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os salários não foram divulgados, porém a remuneração será acrescida de benefícios como: assistências médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessários enviar seus currículos para o e-mail: cv.expansao4@gruposbf.com.br. O prazo para inscrição vai até o dia 30 de agosto de 2010. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

A Nike Store vai realizar no próximo mês um processo seletivo para a seleção de profissionais interessados em participar do Quadro de Funcionários da nova unidade da Nike, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

São 14 vagas oferecidas para a loja do BH Shopping, que será inaugurada em breve. Entre os cargos oferecidos estão o de vendedor, gestor de vendas, operador de caixa, entre outros.

De acordo com a Nike Store, as vagas são para profissionais de ambos os sexo que possuam nível Médio completo. Os candidatos não precisam ter experiência e devem gostar de esporte. A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada.

Os interessados em participar do processo seletivo da Nike Store devem se apresentar ao Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador (Avenida Augusto de Lima, nº 2094 -Barro Preto – BH) entre os dias 9 e 13  ou 16 a 20 de agosto, munidos de currículo.

A Nike Store recebe também currículos através de e-mail: s.pierre@gruposbf.com.br .

Por Luana Neves