Referência na fabricação de equipamentos de informática e com mais de 23 anos de experiência no mercado, a NHS abriu novas oportunidades de emprego com o intuito de compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Curitiba (PR).

As vagas oferecidas são direcionadas para o cargo de Auxiliar de Suporte (Help Desk). A jornada será cumprida em período integral.

A empresa proporciona aos recém-contratados remuneração inicial entre R$ 1,2 e R$ 1,3 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio-creche e refeição no local.

Para se candidatar às oportunidades de trabalho é necessário possuir curso técnico de informática e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, PowerPoint, StarOffice, Open Office, Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Excel e Access).

Além disso, a NHS ainda exige que os interessados também possuam noções nos sistemas operacionais Windows e Linux, além dos seguintes servidores: Proxy, ERP e de Email.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão realizar manutenção e infraestrutura de redes, manutenção de computadores e suporte a usuários.

Os profissionais que desejarem participar do processo de seleção podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.nhs.com.br e no campo “Contato” clicar em “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Quem desejar obter mais informações ainda poderá ligar para o número de telefone (41) 2141-9200.

Por Ramon Raleandro