Oportunidades abertas em SP e RJ

A empresa Nextel está com oportunidades abertas nos estados do Rio de Janeiro e em São Paulo. As chances são para vários níveis de escolaridade.

Alguns dos cargos que estão com chances em aberto são: Coordenador de Planejamento Operacional, Executivo de Negócios, Assessor Comercial, Operador de Vendas, Líder de Atendimento de Loja, Operador de Vendas, Assessor Comercial, Executivo de Canal Indireto, Executivo de Negócios, Executivo de Canal Indireto Varejo, Analista de Marketing II, Analista de Marketing I, Estágio em Marketing no setor de Aquisição, Analista de Marketing III, Especialista em Negócios com Operadoras e Interconexão, Estatística Pleno, Estágio em Tecnologia da Informação em Inovação.

O cargo de Executivo de Negócios é destinado à lotação na cidade de Bauru, para concorrer é preciso contar com ensino superior em andamento, experiência na área de administração de carteiras e vendas externas de serviços. Também é preciso que o interessado possua veículo próprio.

Para participar da seleção para Assessor Comercial, é preciso que o interessado conte com ensino superior em andamento ou finalizado, ter conhecimento do mercado no setor de vendas, ter veículo próprio, domínio do pacote Office, vivência no mercado onde pretende atuar. Este oportunidade é para lotação na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

O cargo de Operador de Vendas está com diversas vagas de trabalho, em várias cidades. Os interessados em concorrer a uma das chances precisará ter ensino médio completo, experiência na área de vendas e também atendimento ao cliente, possuir disponibilidade para assumir um regime de escala tendo que trabalhar finais de semana e feriados. As oportunidades para operador estão disponíveis nas seguintes cidades: Campinas, Santos, São Bernardo, Taubaté e Taboão da Serra, todas localizadas no estado de São Paulo.

Todas as vagas que estão sendo oferecidas pela Nextel estão publicadas na área de recursos humanos da empresa no endereço eletrônico da Vagas.com. Antes de efetuar a candidatura nas seleções, é preciso realizar o cadastro nessa página.

Por Melina Menezes

A Nextel anunciou na última terça-feira (30/10) a abertura de 15 vagas profissionais em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para candidatos com perfis diferentes e níveis de escolaridade distintos. Os salários mensais e as cargas horárias de trabalho não foram divulgados.

As oportunidades são para os cargos de Assistente de Atendimento ao Cliente, Assessor Comercial, Analista de Atendimento ao Cliente, Analista de Marketing de Produto, Analista Financeiro, Gerente de Controle Financeiro, Analista Fiscal Sênior e Supervisor de Atendimento ao Cliente. Os aprovados trabalharão nas cidades do Rio de Janeiro – RJ, Bauru – SP, Curitiba – PR, Londrina – PR, Belo Horizonte – MG e Brasília – DF.

Quem quiser concorrer às vagas deverá se candidatar através da internet, pela página Trabalhe Conosco, onde há um formulário de inscrição a ser preenchido. Na página há ainda várias informações sobre o processo de seleção. A qualquer momento as vagas listadas podem mudar.

Saiba mais sobre a Nextel:

Trata-se de uma importante empresa do ramo de telecomunicações, atuante na Argentina, México, Chile, Peru e Brasil. Neste último, a companhia está presente desde 1997 e sua clientela é composta por 3 milhões de consumidores.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Com a finalidade de contratar novos colaboradores, a Nextel abriu 60 vagas em diversas áreas de atuação. As propostas contemplam o Nível Médio e Superior, sendo que algumas das oportunidades serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.  Vale informar que as cargas horárias e salários ainda não foram divulgados.

As chances são para os cargos de Analista de Atendimento, Analista de Marketing, Analista de Produtos, Analista Financeiro, Assistente Comercial, Assistente de Retenção, Assistente de Lojas, Assistente de Cobrança, Comprador, Engenheiro, Executivo de Vendas, Instrutor de Treinamento, Supervisor e Operador de Venda de Dados.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Vitória (ES), Americana (SP), Bauru (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Os interessados nas propostas aqui anunciadas deverão acessar a página Trabalhe Conosco, do site www.nextel.com.br, onde, além de fazer o cadastro, será possível saber mais detalhes sobre os cargos. Cumpre ressaltar que a qualquer momento as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas.

Saiba mais sobre a Nextel:

Fundada há 16 anos, a empresa atua no ramo de telecomunicações, sendo pioneira na combinação de  telefonia móvel digital, pager alfanumérico  e rádio digital em um aparelho multifuncional.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Está procurando uma boa vaga de emprego na região de São Paulo? Então fique atento para as chances oferecidas pela Trabalhando Consulting, empresa que atua no setor de recursos humanos.

A empresa anuncia a abertura de 40 oportunidades de trabalho para o cargo de assistente de atendimento ao cliente. Todas as vagas são para atuar na Nextel, empresa de telecomunicação.

Os aprovados serão contratados em regime de CLT, com uma jornada de trabalho de 06 horas ao dia.

A base salarial e os benefícios não foram informados.

Para participar desta seleção é necessário que o candidato esteja na faixa etária acima dos 18 anos, possua o nível médio completo, boas noções de uso das ferramentas do pacote Office e de informática no geral.

Ficou interessado? Então faça o seu cadastro no site da Trabalhando Consulting.

A companhia de telecomunicações, a Nextel, anuncia que estão sendo ofertadas um total de 12 novas vagas de emprego. As chances são para pessoas do estado do Rio de Janeiro. Os interessados podem encontrar as opções de cargos de técnico eletrônico júnior e para executivo de vendas de dados. 

Para a função de executivo, os candidatos deverão ter o nível superior completo, ou ainda cursando, nas áreas de engenharia de sistemas, computação, análise de sistemas ou sistemas de informação. Além disso, também devem ter experiência em vendas de soluções em informática e vendas B2B. Como outro requisito, a pessoa deverá ter carro próprio. As atividades serão na capital e no interior. Não foi informada a base salarial.

Se a sua opção for para o cargo de técnico, deverá apresentar formação técnica em telecomunicações ou eletrônico, além de possuir registro no CREA. Os candidatos também devem ter experiência em atendimento pessoal e em manutenção de equipamentos. Aquele que apresentar experiência em telecomunicações terá um diferencial no processo. Como outras habilidades, os concorrentes terão de possuir um bom, e rápido, raciocínio lógico. Sem informar valores, os aprovados receberão salário fixo, além de plano de saúde, assistência odontológica, entre outros.

Para efetuar o seu cadastro, caso o seu perfil se encaixe nas exigências, acesse o site da Nextel e clique em “Vagas”. Depois é só escolher a vaga.

Por Oscar Ariel

A companhia de telecomunicações Nextel está com vaga aberta para o cargo de Supervisor de Vendas em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo a empresa, o profissional contratado deverá ter habilidades e competências suficientes de modo que consiga exercer com qualidade atividades como coordenar e trazer resultados de metas de vendas e fidelização de clientes, além de aplicar técnicas motivacionas e coaching para equipes, o que influi diretamente no controle das vendas. Ainda assim, o supervisor deverá ser capaz de estruturar um sistema de controle de desempenho individual e performance das equipes para a elaboração de reports e relatórios das atividades do grupo.

Podem se candidatar à vaga profissionais com nível superior completo, experiência profissional na área de vendas (sendo preferencial o contato direto com o mercado corporativo), possuir veículo próprio e ter domínio sobre o pacote Office.

Para se candidatar, basta acessar o site Vagas.com clicar em Pesquisa de Vagas e digitar o código v357933.

Por Diego Alvim

Uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios. A Nextel está com diversas oportunidades para as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Rio De Janeiro (RJ).

A empresa tem como objetivo criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estratégia de negócios e com os valores da companhia. Atualmente são 4 vagas disponíveis. A exigência varia de acordo com o curso para qual a vaga estiver aberta, mas conhecimento em informática e na língua inglesa é fundamental.

Para outras informações o candidato deve acessar o site www.vagas.com.br.

Por R.D.