Empresa disponibiliza 600 oportunidades para diversas áreas.

O Grupo Netshoes foi fundado em 2000, juntamente com a loja Netshoes, em São Paulo. Em 2002 a loja iniciou seus serviços online, incluindo artigos esportivos em seus produtos e em 2007 começou a trabalhar somente com vendas pela internet. Atualmente o Grupo Netshoes é considerado o maior site de vendas no segmento esportivo e atua não só no Brasil, mas também no México e na Argentina.

Com o crescimento do e-commerce, a empresa lançou a loja de moda Zattini, em 2014. Atualmente, além das duas lojas virtuais principais, a Netshoes também trabalha com marcas esportivas e clubes de futebol, que juntos somam mais de 25 lojas.

O grupo tem como objetivo principal fornecer aos clientes compras de forma descomplicada e ágil. Além de estar sempre antenada com inovações, a empresa também se adapta rapidamente a mudanças de mercado, de pessoal e de gosto, quando se trata de seus clientes.

O Grupo Netshoes disponibilizou mais de 600 vagas para novos profissionais na temporada de promoções, sendo 100 para a Central de Relacionamento e mais de 500 para os Centros de Distribuições de três cidades: Extrema (em Minas Gerais), Barueri (em São Paulo) e Jaboatão dos Guararapes (em Pernambuco). O processo seletivo tem como objetivo escolher candidatos interessados em contrato temporário, para atender a grande demanda durante o mês de novembro. Nessa época, acontece o Black November, quando os e-commerce Zattini e Netshoes fazem grandes promoções.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: horário de trabalho flexível, dia de folga no aniversário e estacionamento para bicicleta (ou você pode usar a bike fornecida pela empresa). Além disso, é permitido o uso de piercings, tatuagens e também cabelo grande.

Os selecionados assinarão contratos de no máximo quatro meses e algumas funções terão chance de efetivação. Para se candidatar é necessário enviar o currículo via e-mail para o endereço atracao.selecao@netshoes.com. Além disso, é preciso atender a alguns requisitos, como Ensino Médio completo.

Caso você queira se candidatar para trabalhar em outra vaga, acesse o site http://www.netshoes.com.br/trabalhe-conosco/ e saiba quais são as vagas disponíveis atualmente. Lá você pode enviar o seu currículo para análise e ver depoimentos de pessoas que já trabalharam e que ainda trabalham por lá. Visite a loja www.netshoes.com.br.

Por Fábio Santos

A empresa Netshoes, com o objetivo de reforçar seu quadro funcional, acaba de confirmar a abertura de um grande processo seletivo. Ao todo estão sendo oferecidas 51 vagas de emprego em cidades dos Estados de São Paulo e Paraná. Cumpre acrescentar que as vagas podem ser preenchidas por candidatos com nível médio ou superior.

As chances envolvem os cargos de Consultor de E-commerce, Administrador de Sistemas Sênior, Especialista em Infraestrutura de TI, Coordenador de Risco, Supervisor Fiscal, Supervisor de Relacionamento Back Office, Especialista em Contabilidade, Agente de Relacionamento I – Telemarketing, Mecânico Montador de Equipamentos Esportivos, Caixa de Loja e Coordenador de Facilities.

Os interessados nas propostas devem se inscrever na página "Trabalhe Conosco", localizada na parte inferior da Home da Netshoes. Além de realizar a inscrição, é possível saber mais detalhes nessa mesma fonte.

As vagas aqui relacionadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: Atuante no mercado há 12 anos, a Netshoes é o maior grupo de e-commerce da América Latina. A empresa comercializa produtos de esporte e lazer, contando com lojas no México, Brasil e Argentina.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Netshoes foi criada em 2000 e hoje possui uma rede com mais de 16 lojas virtuais especializadas em produtos esportivos. A empresa está selecionando profissionais que queiram atuar em São Paulo como Coordenador Comercial de Categorias Esportivas.

Os selecionados trabalharão nos segmentos de Multi performance, Nutrição Esportiva, Futebol, Fitness, Casual, Bike, entre outros.

Os requisitos básicos são: ter ensino superior completo, inglês e espanhol intermediário, conhecimentos de informática, experiência em atendimento no varejo, negociação de vendas e com compras de material esportivo. Será considerado um diferencial ter atuado em e-commerce. 

A pretensão salarial deve ser inclusa no currículo.

Os benefícios oferecidos são: Vale Refeição (no valor de R$ 16,00 por dia), Vale Transporte, Auxílios e Convênios Médicos e Cursos Universitários e de Idiomas.

O site da empresa para envio de currículos é www.netshoes.com.br.

Por R. Oliveira