A NetPro, comércio de equipamentos de informática e assistência técnica, está abrindo um processo seletivo onde pretende contratar um número total de 8 profissionais para a unidade situada na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As vagas são para o cargo de Projetista Sênior. As principais atribuições do cargo são: atuar com envelopes de montagem da caixa de direção incluindo coluna de direção (Criar DMU de estudo), conceituar novo braço pitman, realizar novo suporte de caixa de direção, entre várias outras atividades.

A empresa exige que os participantes tenham o ensino superior completo, experiência comprovada em projetos de sistemas veiculares para veículos comerciais, experiência em plataforma CATIA V5 (3D e 2D), assim como seus aplicativos, principalmente DMU, Assembly Design, Kinematic, Tubing, Sheet Metal, Drafting, funcionamento do fluxo de documentação e informação da engenharia da Mercedes-Benz. Possuir conhecimento das principais normas aplicáveis a desenho técnico,  SW PDM (Product data management) e sistema SMARAGD (Engineering Client) também faz parte das exigências.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 4.501,00 e R$ 5.000,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios a combinar.

Quem se interessar pelas vagas poderá participar do processo seletivo se cadastrando pelo site: www.netpro.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva