A NeoGrid, empresa atuante no ramo de Tecnologia da Informação, divulgou a abertura de 45 novas oportunidades de emprego para as cidades de Porto Alegre (RS), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

A maioria das vagas é destinada para profissionais graduados em Ensino Superior.

Confira abaixo as oportunidades oferecidas pela empresa:

– Porto Alegre (RS):

  • 06 vagas para o cargo de Assistente de Implantação;
  • 03 vagas para o cargo de Analista de Sistemas Sênior;
  • 02 vagas para os cargos de Analista de BI, Analista de Testes Pleno e Programador Sênior;
  • 01 vaga para os cargos de Analista DBA Pleno, Analista de Documentação Pleno, Analista de Produto Pleno, Analista de Sistemas Pleno e Supervisor de Atendimento ao Cliente.

– Joinville (SC):

  • 04 vagas para os cargos de Analista de Implantação Júnior e Assistente de Customer Services;
  • 02 vagas para o cargo de Analista de Suporte 3º Nível;
  • 01 vaga para os cargos de Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Qualidade de Software Júnior, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Implantação e Programador Júnior.

– São Paulo (SP):

  • 03 vagas para o cargo de Consultor;
  • 02 vagas para os cargos de Analista de Pré-Vendas e Analista de Sistemas;
  • 01 vaga para os cargos de Consultor Funcional e Estagiário de TI.

Entre as oportunidades oferecidas, 02 vagas são destinadas para candidatos portadores de deficiência, sendo 01 vaga para o cargo de Assistente Administrativo e 01 para a função de Assistente de Customer Services.

Os interessados deverão cadastrar seus currículos na site da NeoGrid. Vale lembrar que na mesma página é possível conferir todos os detalhes sobre as vagas.

Por Helena Cortez

Estão sendo oferecidas 100 vagas de emprego na Neogrid, empresa líder nacional no setor de supply and demand. As oportunidades estão divididas entre os seguintes cargos: gerente de contas, analista de sistemas, programador (BI e Java) e consultor.

Podem concorrer a um dos cargos pessoas que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Superior. Para o último cargo citado acima também é necessário ter experiência na área de cadeia de suprimentos. Saber inglês também é desejado.

Os salários variam de R$ 3 a R$ 6 mil e a empresa ainda oferecerá os seguintes benefícios aos contratados: auxílio farmácia e educação, assistência médica e odontológica, participação nos resultados, vale-transporte e alimentação no local.

Você pode se candidatar a uma das vagas de duas maneiras: fazendo o cadastro na seção ‘Trabalhe Conosco‘ do site oficial da empresa (www.neogrid.com) ou enviando o currículo para o e-mail: talentos@neogrid.com.

Por Thiago Martins

A NeoGrid e a Synchro Solução Fiscal Brasil anunciaram a contratação de 100 novos funcionários para atuar na área de TI.

Na NeoGrid as oportunidades são para as cidades de Porto Alegre, São Paulo e Joinville. Há vagas nas áreas de programação, comercial, análises de sistemas, planejamento e customer services. As inscrições podem ser feitas no site da NeoGrid.

Já a Synchro oferece vagas nas áreas de administração de sistemas, DBA, vendas diretas, gerente de negócios e estágio em suporte de TI. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Paraná. As inscrições estão abertas no site da empresa ou pelo email rh@synchro.com.br, basta enviar um currículo com a palavra “Vagas_Synchro_2011” no campo assunto.  

Por Camila Porto de Camargo

A empresa de tecnologia da informação Neogrid abre vagas de emprego para profissionais das áreas de TI, informática, financeira, contábil, atendimento, comercial e suporte. As oportunidades são para os cargos de analista de implantação, suporte e rede, consultor de tecnologia, programador, gerente de contas, desenvolvedor, entre outras.

A empresa contrata para estágios e efetivos nas regiões de São Paulo/SP, Joinville/SC e Porto Alegre/RS. Entre os principais atributos, o candidato deve ter boa comunicação, inglês, habilidades para trabalhar em equipe e domínio do pacote office.

Interessados devem cadastrar currículo no site da empresa e observar os requisitos específicos de cada vaga antes de se candidatar.

Por Vivian Fiorio