A Neoenergia é a principal empresa do Grupo Neoenergia, terceiro maior grupo privado do setor elétrico brasileiro. Está presente em 13 estados do pís, com um quadro de funcionários na faixa de 5.100 pessoas. Possui cerca de 9,9 milhões de unidades consumidoras na Bahia, Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

Com pouco mais de 10 anos de atuação a empresa já se tornou referência no mercado. Sendo a Nº 1 em quantidade de clientes pelo Brasil. Sempre acreditando que o sucesso da empresa foi baseado no talento de sua equipe. Sempre buscando valorizar e reconhecer a atuação do profissional em suas diversas áreas de atuação.

Entendendo que o investimento no profissional é a chave para o sucesso, a Neoenergia está buscando profissionais que queiram crescer profissionalmente, oferecendo vagas a profissionais do setor e a jovens talentos que queiram entrar em seu Programa de Estágio.

Profissional:

Atualmente a Neoenergia está com uma vaga aberta para Auditor Junior, a oportunidade é para trabalhar no Rio de Janeiro. O candidato deve ter ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Se possível é desejável ter pós-graduação em Auditoria, Perícia Contábil, Controladoria ou Finanças. É de grande importância que o candidato também tenha inglês avançado ou espanhol intermediário.

A Neoenergia também procura Técnico de Serviços Elétricos – Perdas I. Para preencher essa vaga é necessário que o candidato seja Técnico em Eletrotécnica e conhecer o pacote Office básico, mas com Excel avançado. É desejável experiência na área operacional e comercial. A área de atuação é na Unidade de Cálculo e Processo de Inspeção – OGCI – Recife-PE.

Interessados devem ir ao site da empresa -> Trabalhe Conosco -> Conheça nossas vagas.

Estágio:

A Neoenergia busca jovens talentos para atuar nas diferentes áreas da empresa. O jovem deve ser proativo e estar em busca de crescimento profissional. Para que o processo seja mais bem absorvido pelo estagiário, sua previsão de formatura deve ser entre dezembro/2015 a dezembro/2016. O inglês é imprescindível. Desejável conhecimento em pacote Office.

Para se candidatar a uma das vagas ofertadas o candidato deve estar cursando Graduação em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação.

O processo seletivo constitui em 4 fases: Análise Curricular, Prova Online (Inglês e Raciocínio Lógico), Dinâmica de Grupo e Entrevistas.

Interessados devem preencher o cadastro neste site.

Por Felipe Henrique de Souza