O NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) está anunciando a abertura de 254 oportunidades de trabalho, destinadas às pessoas PNEs (portadoras de necessidades especiais) que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.

As vagas são divididas de acordo com o nível de escolaridade do candidato e correspondem aos cargos de Agente de Serviços Gerais (10), Atendente de Lanchonete (20), Auxiliar Administrativo (15), Auxiliar de Almoxarifado (4), Auxiliar de Escritório (4), Auxiliar de Limpeza (80), Auxiliar de Linha de Produção (10), Auxiliar de Loja (40), Auxiliar de Produção (7), Caixa (13), Cobrador (10), Contínuo (1), Copeira (4), Mensageiro (4), Motorista com CNH D (10), Operador de Telemarketing (6), Promotor de Vendas (1) e Vendedor (15).

Os salários oferecidos variam de R$ 630,00 a R$ 1.203,00 e alguns cargos contam com benefícios, como: seguro de vida, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, vale-alimentação e vale-transporte.

Interessados em participar da seleção, devem comparecer à sede do NEAD no Rio de Janeiro, localizada na Av. General Justo, nº 275, Térreo.

É preciso apresentar Carteira de Trabalho, documentação pessoal, laudo médico e número do PIS/PASEP no ato do cadastro.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 2332-6753, ou através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias