A NDC, empresa de tecnologia e informática, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 20 novos funcionários para sua unidade localizada em São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para atuar no cargo de Controlador de Acesso. Os selecionados irão controlar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências da empresa.

Para participar da seleção é necessário que os concorrentes possuam alguns requisitos, entre eles o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários e experiência anterior comprovada na função. As vagas são abertas a pessoas de ambos os sexos, residentes na região Sul da Capital.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal compatível com a função, além de contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e alguns benefícios, entre eles Cesta Básica, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida em Grupo.

Os interessados podem participar da seleção comparecendo ao seguinte endereço: Rua Luiz Molina, 127, Chácara Klabin, São Paulo. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva