Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo. Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de março de 2016.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, está recrutando profissionais para ocupar o cargo de Assistente Administrativo. Quem estiver interessado deve realizar a inscrição do Processo Seletivo nº 18/2016, que já se iniciaram.

O requisito abordado pelo processo seletivo do SENAI é que o candidato apresente o ensino médio completo. Se o seu perfil se enquadra no requisito, você está apto para realizar a inscrição, que tem data limite dia 11 de março de 2016. O endereço do Cetec Senai de Naviraí é na Rua Ceará, nº 135, Centro.

Segundo informações do SENAI de Naviraí – MS, os inscritos serão analisados por Avaliação de Perfil e Prova Teórica. Por fim, o órgão ainda informa que quem estiver interessado deve procurar obter informações na data de hoje, pois as mesmas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Se achar necessário entre no endereço eletrônico da unidade para obter esses e outros detalhes: www.fiems.com.br.

Como destacar meu currículo da concorrência?

Um dos sonhos de um indivíduo que almeja entrar no mercado de trabalho é atuar em uma empresa de renome. Mas para conquistar a vaga ele sabe muito bem que os obstáculos sempre estarão presentes. Entre os obstáculos, destacar o currículo da concorrência é o mais temido de todos.

Segundo os especialistas, se destacar dos outros participantes não é um bicho de sete cabeças. Quando for se candidatar a uma vaga de emprego deve analisar com cautela cada requisito. Se o seu perfil se enquadra nos requisitos da vaga, é claro que a chance de vencer é altíssima.

O tipo de perfil que as empresas buscam no currículo não é segredo para ninguém. Há três pontos que as entidades analisam: se o candidato tem o ensino escolar concluído; se possui experiência de trabalho comprovada na carteira; e se ao menos apresenta um curso profissionalizante.

Com esses três fatores bem destacados no currículo, as chances de ser chamado para realizar a entrevista são alavancadas.

Tenho o perfil que as empresas procuram, o que fazer agora? Muito simples! É só ir até os órgãos que oferecem propostas de emprego e realizar o cadastro do currículo no banco de dados. Não esqueça de ir aos estabelecimentos nos horários de atendimento decretados pelas empresas.

Por Flavinha Santos