A Napro Eletrônica, indústria e comércio de produtos eletrônicos, está oferecendo 10 oportunidades de trabalho em um processo seletivo para aprimorar os serviços prestados na unidade localizada na cidade de Diadema, em São Paulo.

A demanda oferecida se refere ao cargo de Auxiliar Técnico, para oferecer serviços de reparos, consertos, manutenção, entro outros serviços pertinentes ao cargo no setor de atuação.

Para poder fazer parte do processo seletivo, os participantes devem ter o ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário comercial e ter bons conhecimentos em informática avançada.

A empresa, denominada como contratante, oferece salário fixo mensal em compatibilidade com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a empresa diretamente pelo site www.napro.com.br e se cadastrar no link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva