A empresa PDG divulga que está realizando o recebimento agora no segundo semestre de 2014 de novas inscrições para o seu processo seletivo que visa fazer a contratação de profissionais que acabaram de se formar no ensino superior.

Esse novo programa de trainee da PDG vai dar sequência ao sucesso que aconteceu na sua primeira edição, lançada no ano de 2013, onde a empresa recebeu mais de 5 mil inscrições e fez contratação de 10 profissionais.

Poderão se inscrever todas as pessoas que possuem mais de 18 anos que já tenham concluído a graduação nas áreas de: Marketing, Relações Públicas, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão de Empresas, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias (todas as especializações), Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Agrícolas, Administração, Direito ou outros cursos relacionados.

A conclusão da graduação deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até dezembro de 2014. As pessoas interessadas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado.

O trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira em período integral, sendo necessário ter a disponibilidade para mudanças e para realizar viagens nacionais e internacionais.

As atividades deverão começar a partir do mês de janeiro de 2015 e o projeto vai ter a duração de 12 meses com a possibilidade de efetivação.

A empresa ressalta que poderão se candidatar pessoas de todo o Brasil que estão dentro do perfil que foi citado acima.

Vai ser pago o salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são de praxe, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de setembro de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.trainee.pdg.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus