A empresa Nacional Press, atuante na prestação de serviços em comunicação e organização de eventos, abriu recentemente processo seletivo voltado para profissionais formados em Comunicação Social (Jornalismo). Os contratados ocuparão o cargo de Gerente de Produção de Contas.

Os aprovados na seleção serão responsáveis por elaborar um plano estratégico de gerenciamento e monitoramento de crise para as empresas clientes. Como se não bastasse, participarão da assessoria de imprensa sugerindo pautas, produzindo conteúdos para as redes sociais (Facebook e Twitter),  atendendo o público, realizando cobertura de eventos, elaborando relatórios e releases.

Para participar do certame é preciso ter boa redação, capacidade de liderança, comunicação excelente, espírito de equipe, disponibilidade de horários, vontade de crescer e  experiência comprovada em redação. Além desses requisitos, é necessário residir em Brasília – DF.

O salário inicial é de R$ 1.900,00 e os contratados contarão com: vale transporte, vale refeição, comissionamento e outros benefícios. As jornadas diárias serão de  6 horas. Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail fatimacostajornalista@gmail.com. Cumpre ressaltar que as vagas anunciadas aqui podem passar por alterações sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares