O Museu Afro Brasil faz parte da cultura do nosso país, sendo um ponto turístico bem atrativo para todos os públicos. Esse museu foi criado a partir da coleção de Emanoel Araújo, e desde então diversas outras coleções já foram expostas nesse local.

Nesse momento o Museu Afro Brasil está fazendo a contratação de 2 profissionais da área da educação, sendo preciso ter ensino superior em Artes, Pedagogia, Ciências Sociais, Antropologia, História ou Filosofia.

Os contratados irão trabalhar na terça, quarta e na sexta-feira e também nos finais de semana, sendo sempre alternados. Serão 4 horas de trabalho por dia. A empresa oferece o salário fixo mais benefícios que são assistência médica e também assistência odontológica, vale refeição, alimentação e vale refeição.

Para se candidatar a essa vaga de emprego é preciso enviar um currículo atualizado para o email curriculo@museuafrobrasil.com.br, mencionando no assunto da mensagem o interesse na vaga para Educador.

As principais atividades que os contratados vão realizar são atendimento ao público, atender pesquisadores, jornalistas, entre outros, realizará também pesquisas e leituras sobre os mais variados assuntos, vai também elaborar treinamentos, cursos e etc. Envie seu currículo e boa sorte.  

Por Josiane Fernandes de Jesus