Para quem está em busca de vagas de emprego, os meses de preparação para a Páscoa são uma excelente época para encontrar diversas oportunidades de trabalho, principalmente nas empresas que atuam na fabricação ou na comercialização de chocolates, ovos de páscoa e outros tipos de produtos que têm grande saída neste período.

Uma das empresas que já está contratando para a Páscoa é a Munik, que está oferecendo 80 vagas temporárias em São Paulo. As oportunidades de trabalho são para atuar nas lojas e na linha de produção da companhia, visando atender ao aumento da demanda por chocolates nessa época.

Do total de vagas de emprego temporário oferecidas pela Munik, 50 delas estão distribuídas entre as 30 lojas da empresa situadas no Estado de São Paulo. Já as outras 30 oportunidades restantes são para trabalho na linha de produção da companhia, que fica situada na cidade de São Paulo (SP).

Os cargos oferecidos não foram detalhados pela Munik, que também não divulgou as informações a respeito da carga horária, salários e benefícios aos quais os contratados temporários terão direito. Mas quem quiser solicitar maiores informações e participar do processo de seleção pode enviar uma mensagem para o e-mail rh2@munik.com.br.

Outra opção para se candidatar às vagas temporárias na Munik é entregando o seu currículo diretamente em uma das lojas da empresa, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Atibaia, Santos, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Os endereços e telefones das unidades da Munik podem ser conferidos através do site www.munik.com.br, acessando o link Nossas Lojas.

Por André Gonçalves

O mercado de emprego anda bastante saturado, mas no começo do ano é uma das melhores datas para conseguir a efetivação de trabalhos temporários do final do ano. Pensando nisso, agora que o carnaval passou, o mercado de trabalho começa a aquecer novamente devido a Páscoa.

Essa data é excelente para as pessoas que estão desempregadas ou que estão em busca de um bico, pois são trabalhos temporários, 40 dias de puro trabalho puxado para sanar toda a demanda de ovos de páscoa do mercado.

Uma das empresas que já está contratando pessoas para a temporada da Páscoa é a Munik, a fábrica de chocolates está disponibilizando 120 vagas de trabalho para atender a demanda da Páscoa 2013.

As vagas serão divididas em 90 para a linha de produção na cidade de São Paulo e 30 vagas para a área de vendas e atendimento nas lojas da cidade de São Paulo e grande São Paulo. Para poder fazer parte do processo seletivo da Munik os interessados devem enviar o seu currículo para o endereço rh2@munik.com.br.

Lembrando que existem chances de efetivação na empresa após o termino do contrato. 

Por Juliana Almeida