Foi divulgado recentemente pela rede de supermercados Mundial, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) que as inscrições para a seleção de novos profissionais já estão em aberto.

A rede não divulgou informações sobre o número total de vagas que está sendo oferecido. Entretanto, destaca que as contratações feitas objetivam atender as necessidades das lojas da Barra da Tijuca, dentre as quais estão a da Barrinha e a do Jardim Oceânico.

As oportunidades abertas pelos supermercados Mundial são direcionadas para o cargo de Deposista. Uma boa oportunidade para quem está em busca de seu primeiro emprego, uma vez que a função não requer do candidato experiência anterior na função.

Segundo a rede todas as vagas são para candidatos do sexo masculino.

Os profissionais que se interessarem e quiserem participar das seletivas precisam contar com escolaridade a partir da 3° série do ensino fundamental. Ter disponibilidade de horário é outro requisito imprescindível para a função.

A empresa não divulgou detalhes sobre o valor dos salários oferecidos para a função. Mas faz questão de ressaltar que o mesmo é compatível com o cargo e que além dos vencimentos fixos os contratados ainda terão como benefícios assistências médica e odontológica (extensivas aos dependentes), alimentação no local, prêmio assiduidade, cartão farmácia, convênio com instituições de ensino e bilhete único carioca e intermunicipal.

Como se inscrever para esta oportunidade:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos pela rede para a função poderão se inscrever por meio do encaminhamento de currículo. A empresa informa que os interessados poderão entregar o documento no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais perto de sua residência. Os currículos também poderão ser entregues na Central da rede situada em Inhaúma na Avenida Itaóca, n° 2.532. O atendimento aos candidatos será feito de segunda a sábado entre 7h e 22h; no domingo das 7h30 às 14h. No caso da Central o atendimento será feito de segunda a sexta sempre às 8h. Não foi estipulado prazo final para as candidaturas.

Sobre a empresa:

Atualmente a rede Mundial conta com 19 lojas na capital do estado do Rio de Janeiro. São 70 anos de atuação no mercado. A empresa cultiva a filosofia de conseguir a melhor forma de compra dos produtos para que um preço menor possa ser garantido ao consumidor.

Por Denisson Soares