A empresa de agronegócios Multigrain abriu processo seletivo para contratação de Assistentes Jurídicos, Analistas e Supervisores Contábeis. O processo inclui oportunidades para portadores de necessidades especiais e são todas para São Paulo (SP).

Os requisitos para Assistente Jurídico são estar cursando nível superior em Administração de Empresas ou em Direito, ser detalhista, organizado e atencioso. As atividades estão distribuídas entre a coordenação e o arquivamento de documentos, além de conferência de contratos agrícolas.

As vagas de Analistas e Supervisores Contábeis exigem formação completa em Ciências Contábeis, domínio do pacote Office, principalmente Excel avançado, conhecimentos de contabilidade básica, além de análise de balanço patrimonial, finanças, entre outros. Para os Supervisores é desejável, também, pós-graduação ou MBA.

A empresa oferece benefícios como assistência médica, vale transporte e vale refeição. O site da empresa para envio de currículos, que devem conter pretensão salarial, é o www.multigrain.com.br.

Por R. Oliveira