A Multicoisas, rede presente nas principais capitais brasileiras e especialista na venda de utilidades domésticas, está com inscrições abertas para a contratação temporária de dez profissionais interessados em garantir um dinheiro extra nesse final de ano.

As oportunidades são para os cargos de operador de caixa e vendedor para as lojas dos municípios de Lauro de Freitas e Salvador, no Estado da Bahia.

A seleção é válida para candidatos com ensino médio completo e com conhecimentos básicos em informática.

Além dos salários, os participantes selecionados vão receber os benefícios de vale transporte e vale refeição.

Se você mora em um desses municípios e está procurando uma nova oportunidade de trabalho, cadastre o seu currículo profissional no site institucional da Multicoisas e aguarde a sua chamada!

Os candidatos interessados também podem entregar o seu currículo pessoalmente na unidade da Multicoisas mais próxima da sua casa.

As inscrições são gratuitas e vão acontecer por tempo indeterminado, até que todas as vagas temporárias sejam preenchidas.

Aproveite e conheça no site da Multicoisas todos os setores de atuação da empresa e volte ao mercado profissional!

A Multicoisas deve abrir mais 18 unidades em todo o Brasil. A inauguração destes estabelecimentos deve acontecer até dezembro deste ano. Com isso, a empresa anuncia a abertura de uma seleção para contratar 200 novos funcionários para as lojas. São chances para os cargos de auxiliar administrativo, subgerente, gerente, vendedor e operador de caixa.

As cidades que receberão as novas lojas da Multicoisas são as seguintes: Caruaru (PE), Arapiraca (AL), São Luís (MA), São Paulo (SP), Montes Claros (MG), Rio de Janeiro (RJ), Taubaté (SP) e Taguatinga (DF).

Todos os selecionados terão um treinamento em Campo Grande (MS), na Universidade Multicoisas.

Os interessados podem se cadastrar e obter mais detalhes das vagas através do site da Multicoisas.

Fundada na cidade de Campo Grande (MS), a Multicoisas possui atualmente cerca de 120 lojas e 1.500 funcionários. Os consumidores encontram em suas lojas produtos das seções de ferramentas, hidráulica, elétrica, químicos, utilidades do lar, informática, segurança e lazer.