A empresa MTel Tecnologia, atuante na consultoria de operação de imagens, voz, dados e segurança no Brasil, acaba de abrir processo seletivo visando reforçar  a sua equipe. Para concorrer às vagas é necessário ter nível superior completo em Engenharia,  Ciência da Computação ou Informática. Vale destacar que os selecionados trabalharão na cidade de Barueri – SP e exercerão o cargo de Analista de TI Júnior.

As atribuições dos contratados serão as seguintes: Atuar no suporte ERP, liderar a configuração de diferentes módulos, operar o banco de dados SQL Server e auxiliar nos novos projetos da empresa.

Os candidatos devem ter experiência em ERP e Protheus, ter profundos conhecimentos nos módulos fixo, possuir habilidades em contabilidade gerencial, saber fazer relatórios, ter habilidades na gestão de contratos, saber trabalhar em equipe.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal no valor de R$ 3.378,00 e o regime contratual será celetista. Além disso, os contratados poderão contar com  auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e outros incentivos complementares.

Os interessados nas oportunidades acima listadas devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail ligia.moura@mtel.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares