Atuante no ramo farmacêutico em mais de 100 países, a MSD divulga a abertura de vagas na área de Compras.

Entre os pré-requisitos exigidos pela empresa, os candidatos deverão ter a graduação concluída entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2014, em graduações nas áreas de: Administração de Empresas e Economia.

Além disso, será necessário que os estudantes tenham domínio avançado da língua inglesa, bons conhecimentos no Pacote Office (focado em Excel) e disponibilidade para início imediato, estagiando 30h semanais, no horário das 09h00 às 16h00, para estudantes do período noturno.

Quanto aos benefícios, a MSD estará oferecendo uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.559,00, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte e descontos nos produtos da empresa e parceiros.

Entre as atividades exercidas, os selecionados deverão dar suporte no controle de pedidos de Compras, realizar cotações, entre outros.

O número e vagas não foi divulgado e o local do estágio será na Zona Sul de São Paulo.

Para os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo, as inscrições poderão ser realizadas através do seguinte link.

A data final para a efetuação da mesma não foi divulgada pela instituição. 

Por Helena Cortez 

A filial brasileira da MSD, empresa do setor farmacêutico, segunda maior do mundo, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2011, que oferece 19 vagas de estágio para estudantes de nível superior cuja conclusão do curso esteja prevista para acontecer entre os meses de julho e dezembro de 2012.

Se você está cursando: administração, farmácia, direito, ciências da computação, química, comunicação social (jornalismo, relações públicas ou publicidade e propaganda), marketing, economia, psicologia, contabilidade, estatística, matemática, sistemas da informação ou qualquer engenharia.

Para participar, inscreva-se no site www.ciadetalentos.com.br.

Ainda é necessário saber inglês (intermediário) e ter conhecimentos no Pacote Office.

Serão oferecidos, aos selecionados, bolsa-auxílio (compatível com o mercado) e benefícios (vales refeição e transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida).

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março de 2011.

Saiba mais sobre o programa, que acontecerá em Alphaville e São Paulo, acessando o link do mesmo no site da Cia de Talentos.

Por Thiago Martins